Warning: unlink(/tmp/wordpress-seo.23.0.zip): No such file or directory in /usr/share/nginx/www/geeksaw.com.br/wp-admin/includes/class-wp-upgrader.php on line 386
Exterminador irá usar a "Força da Velocidade" em nova HQ
sexta-feira, 19, jul, 2024

Exterminador irá usar a “Força da Velocidade” em nova HQ

Sobre o lado dos Titãs no Universo DC, Exterminador foi em uma missão para salvar seu filho Grant, e ele adotou um novo traje na esperança de fazer essa missão uma realidade.

Esse terno estava na frente e no centro da hq Deathstroke  #19 de hoje, onde os fãs tiveram uma visão muito melhor de seus novos fracassos. O traje é todo preto além de sua máscara laranja que é marca registrada. As únicas outras cores nela são as linhas de ouro em toda ela, que mostram toda a energia que está sendo armazenada dentro.

Exterminador capturou ambas as versões de Wally West para obter uma alça sobre o seu uso da força de velocidade, mesmo recebendo a nova versão 52 do Ocidente com ele por um curto período de tempo. Esse conhecimento foi combinado com um dispositivo que estava na posse do Dr. Darwin Elias, que criou essencialmente um extrator de força de velocidade. Ele fez isso para ajudar Barry Allen a controlar seus poderes, pois armazenava o excesso de energia nas células da bateria, para que Barry não estivesse sobrecarregado. Tomando o que ele aprendeu com o Ocidente, ele foi capaz de modificar o extrator para armazenar a força de velocidade do Wally dos Novos 52 em seu traje, dando-lhe assim super velocidade às custas do Ocidente.

Agora os Jovens Titãs são deixados com um Wally impotente enquanto Exterminador tem todas as habilidades de um Flash. A razão pela qual ele os roubou, em primeiro lugar, foi salvar seu filho morto há muito, Grant, que morreu depois de se tornar o Ravager e assumir os Titãs. Concedido, eles não foram a razão pela qual ele morreu (que foi graças a HIVE), mas isso não o impediu de culpar os Titãs pela morte de seu filho. Agora ele tem os meios para salvar seu filho, mas conhecendo Exterminador as coisas não vão sair como planejado.

 

Você pode ver algumas imagens do traje abaixo:

 

Deathstroke #19 é escrito por Christopher Priest, Benjamin Percy e Dan Abnett. A arte é fornecida por Jason Paz e Carlo Pagulayan. A descrição oficial está listada abaixo.

“O CONTRATO LAZARUS” parte três! Será que Slade consegue se reunir com seu filho mesmo sob o risco de um desastre cataclísmico? Ou será que os Titãs e os Jovens Titãs serão rápidos o suficiente para impedi-lo de mudar o mundo como o conhecemos? Descubra o que acontece quando o assassino mais mortal do mundo se torna o homem mais rápido vivo!

 

Deathstroke # 19 está nas lojas nos EUA.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here