Flash ganha atualizações poderosas e um novo traje nos quadrinhos

0
314

As histórias de Future State da DC trouxeram algumas novas abordagens significativas sobre personagens que os fãs conhecem e amam – mesmo que algumas histórias tenham colocado os fãs em um proverbial espremedor no processo. Esse foi especialmente o caso da família Flash, com alguns dos personagens velocistas da DC lidando com turbulência significativa. Após os eventos chocantes de Future State: The Flash’s primeira edição, Barry Allen foi forçado a ser criativo com seu próximo passo – e parece que ele utilizou um novo traje surpreendente para fazer isso. Spoilers para Future State: The Flash # 2 por Brandon Vietti, Brandon Peterson, Will Conrad, Mike Atiyeh e Steve Wands abaixo! Só olhe se quiser saber!

A questão mostra Barry lidando com as consequências de sua luta de anos contra Wally West, que os fãs viram lidar com a morte de Jay Garrick, Max Mercury e Bart Allen. Mesmo depois de uma situação tão trágica – e perdendo sua velocidade – Barry permaneceu convencido de que poderia lutar adequadamente contra Wally. Felizmente, a família Flash passou vários anos acumulando várias armas dos “vilões” – que Barry adaptou em uma espécie de fantasia.

À medida que a questão avançava, as ferramentas no novo traje de Barry se tornaram mais óbvias – incluindo uma arma fria do Capitão Frio, sapatos voadores do The Trickster, dicas do Weather Wizard, óculos de prisma do Rainbow Raider, bumerangues do Capitão Boomerang, hipno -sônica de Pied Piper, Mirror-tech de Mestre dos Espelhos e um escudo de campo de força de The Turtle. A combinação de todos os elementos juntos é definitivamente caótica – mas é indiscutivelmente eficaz, dando a Barry a vantagem em pelo menos parte da luta contra Wally.

No final das contas, Wally – que essencialmente assumiu o controle do corpo do velocista mais jovem – foi mais esperto que Barry, deslocando-o ligeiramente para fora do tempo e espaço para funcionar como um “fantasma imortal”. A questão então terminou com Barry firmemente dentro desse novo status quo, com sua única forma de consolo potencialmente vindo dos Adolescentes Titãs, quando Cybeast recuperou seu anel de Flash na cena.

Mesmo como Future State: The Flash terminar tão tragicamente, ver Barry usar o equipamento dos vilões do Flash contra Wally é definitivamente uma reviravolta única nas coisas. De uma forma indireta, a questão também prova o quão fortes os ladinos da família Flash são no universo DC, e de quantas maneiras criativas eles podem ser mais espertos que um velocista.

O que você acha do novo equipamento de Barry Allen nas páginas de Future State: The Flash? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários abaixo!