sexta-feira, 19, jul, 2024

Frank Miller irá escrever uma história de origem do Superman

Após anos de ser acusado de manipulação abusiva de Superman em suas histórias de Batman, o icônico criador de quadrinhos Frank Miller finalmente abordará o Homem do Aço como um herói em vez de um antagonista em uma próxima história de origem na veia de seu clássico Batman: Ano Um.

“Eu tenho um novo projeto do Superman que está começando, contando suas origens. É como o meu livro, Batman: Ano Um, vai ser Superman: Ano Um“, disse Miller ao Vulture. “Ele vai contar as origens de quando o Pai Kent o descobre no milharal. E o menino cresce para a juventude e depois para a masculinidade … Eu realmente nunca tive uma idéia significativa no Superman. No elenco da DC Comics, que tem uma distante e longa mitologia mais forte e rica, existem aqueles três pilares que têm de ser Superman, Batman e Mulher-Maravilha“.

Segundo a Newsarama, a série será desenhada por John Romita, Jr., que anteriormente trabalhou com Frank Miller em Dark Knight Returns: The Last Crusade.

Miller disse no passado que ele o ama Superman como um personagem, mas que ele vê o Homem de Aço como um papel de parede para Batman, que tem sido o centro da maioria das histórias que Miller escreveu com o Superman como personagens em destaque.

“Eu fui particularmente brutal com o Superman, mas isso não é porque eu não gosto do personagem, porque o ponto de vista sempre foi o Batman“, disse Miller ao ComicBook. “Se eu fizesse uma história em que Superman fosse o personagem principal, Batman seria o antagonista. Adoro o Superman, é só que o Batman não, então, quando escrevo Batman, eu não também não gosto. É muito trabalho do escritor para te colocar no ponto de vista de um personagem “.

Ainda não há data de lançamento oficial sobre Miller lançar a HQ do Superman.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here