sexta-feira, 19, jul, 2024

Marvel ressuscita herói favorito dos Fãs do MCU em nova HQ

Um dos personagens favoritos dos fãs do Universo Cinematográfico Marvel está de volta dos mortos nos quadrinhos. O Universo Marvel e o MCU são entidades separadas, embora não seja incomum ver um influenciar o outro. Um exemplo importante disso aconteceu quando Clark Gregg‘s Phil Coulson se juntou a um Nick Fury negro nos quadrinhos. Agente Coulson morreu no MCU e nos quadrinhos, mas o MCU o trouxe de volta como parte central de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. E agora chegamos ao ponto em que o retorno de Agente Phil Coulson aos quadrinhos também chegou.

AVISO: O artigo a seguir contém spoilers de Thanos Annual #1. Continue lendo por sua conta e risco!

Thanos Annual #1 vem da equipe criativa de Derek Landy, Salvador Larroca, Guru-eFX e VC’s Cory Petit, com uma história adicional de Landy, Sara Pichelli, Mattia Iacono e VC’s Travis Lanham. Ele dá início ao novo crossover “Infinity Watch” que está acontecendo nos Anuais da Marvel neste verão. É a história adicional de Thanos Annual intitulada “The Death Stone Saga” que nos preocupa hoje. Ela começa imediatamente após os eventos da história principal em Thanos Annual, com a nova Death Stone deixando Thanos para procurar um hospedeiro humano.

Nighthawk está na trilha da Joia da Morte, rastreando-a até um cemitério em Wisconsin usando um scanner de Joia do Infinito. Ele fica confuso com a existência de uma nova Joia do Infinito, pois só existiam seis. Quando Nighthawk tenta pegar a joia, ela o atinge com um raio de energia e começa a se transformar, trazendo um esqueleto para fora de seu túmulo e reanimando-o. Assim que a Joia da Morte entra no peito do esqueleto, ele começa a formar pele e cabelo até assumir a forma do anteriormente morto Agente Coulson. Sua lápide lê, “RIP Phillip ‘Cheese’ Coulson. Ele amava heróis e era um.”

Como o Agente Coulson morreu no Universo Marvel dos Quadrinhos?

Enquanto Loki matou Phil Coulson em Os Vingadores, sua contraparte dos quadrinhos encontrou um destino prematuro antes de Secret Empire da Marvel. O evento apresentou uma versão influenciada pela Hydra do Capitão América tentando dominar o mundo. Agente Coulson começou a desconfiar do Cap, e quando nosso Capitão América malvado soube da espionagem de Coulson, ele ordenou que Deadpool o matasse. Mesmo que Coulson e Deadpool fossem grandes amigos, Deadpool era leal ao Cap e cumpriu as ordens.

Coulson também retornou durante o mandato de Jason Aaron em Avengers, servindo como um intermediário para o Squadron Supreme de Mephisto. Durante o segundo evento de Heroes Reborn, Mephisto baniu Coulson dentro de um artefato chamado Pandemonium Cube.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here