[Trailer] Batman: Morte em Família – O Destino de Robin nas suas mãos

0
223

Em 1988, a DC Comics disse aos fãs que “Robin morrerá porque o Coringa quer vingança. Mas você pode optar por salvá-lo. Para o clássico enredo A Death in the Family, de Jim Starlin e artista Jim Aparo, os leitores ligaram para o número 1-900 e sentenciaram Jason Todd à morte. Mas agora, os fãs terão a chance de fazer escolhas diferentes. Na IGN, a Warner Bros. Home Entertainment lançou o trailer de Batman: Morte em Família para um novo filme de animação interativo. Confira o trailer abaixo:

O filme é um prequel da adaptação animada de Batman: Under the Red Hood, a história que trouxe Jason Todd de volta à vida como o Capuz Vermelho. Bruce Greenwood e John DiMaggio vão reprisar seus papéis como Batman e Joker. Além disso, Vincent Martella retornará ao papel do jovem Jason.

Aqui está a descrição oficial da Warner Bros .:

“A apresentação interativa em Blu-ray oferece muitas maneiras diferentes de os espectadores contarem a história de Batman: Morte em Família, com inúmeras reviravoltas no meio e vários finais possíveis. As escolhas ao longo do caminho dão mais peso às decisões dos espectadores e resultam em histórias ainda mais fortes.

Produzido, dirigido e escrito por Brandon Vietti, Batman: Morte em Família oferece uma visão inventiva da longa história. Na nova apresentação animada, o infame assassinato do protegido de BatmanJason Todd será desfeito, e os destinos de Batman, Robin e Coringa serão exibidos de maneira chocante, à medida que os espectadores fizerem várias escolhas para controlar a história. E enquanto Batman: Under the Red Hood fornece uma linha de base, a história também se ramifica em novas direções e apresenta vários personagens nunca antes vistos no filme original.”

Batman: Morte em Família será lançado em Blu-ray e digital neste ano nos EUA.

O que você acha do novo trailer de Batman: Morte em Família?