quinta-feira, 18, jul, 2024

Wolverine se torna membro da Tropa Nova Intergaláctica

A Tropa Nova intergaláctica agora pode adicionar Wolverine à sua lista de membros ilustres. Embora Logan seja famoso como um dos membros mais populares dos X-Men, ele também já foi um Vingador ao lado do Homem-Aranha quando Brian Michael Bendis reformulou os Maiores Heróis da Terra. Quanto ao Nova, alguns dos personagens mais populares do manto são Richard Rider e Sam Alexander. Mas uma coisa boa sobre linhas do tempo alternativas é que elas permitem que os criadores examinem os personagens sob uma lente diferente, e é isso que está acontecendo com a linha do tempo futura de 2099 da Marvel. O último evento traz de volta o título Annihilation, ao mesmo tempo que dá a Wolverine um novo apelido e nova missão.

AVISO: O artigo a seguir contém spoilers de Annihilation 2099 #1. Continue lendo por sua conta e risco.

Annihilation 2099 #1 vem da equipe criativa de Steve Orlando, Ibraim Roberson, Neeraj Menon, Dale Eaglesham, Raúl Angulo e VC’s Cory Petit. A edição não esconde o fato de que Wolverine está desempenhando o papel de Nova 2099, com seu diálogo interno referenciando um fator de cura e sua aparência física geral. Logan é o último Corpsman Nova no cosmos, com todo o poder da Força Nova à sua disposição. E ele é forçado a usá-lo contra uma gangue de seguidores de Knull.

Os fora-da-lei invadem uma cidade, se alimentando dos cidadãos inocentes até que Wolverine intervém. Quando parece que eles mataram Wolverine, seu fator de cura entra em ação e ele usa suas garras de adamantium para decapitar o líder do grupo de Knull, Murk. Logan então usa a Força Nova para obliterar os simbiontes restantes. Em vez de ficar para receber os parabéns de um dos bartenders locais, Wolverine como Nova voa para continuar vagando pelas estrelas.

Como Wolverine se tornou Nova?

Embora a logística de como Wolverine acabou em Xandar seja nebulosa, sabemos que envolveu a perda de um olho e um braço em uma luta com Hulks. As feridas que Wolverine sofreu não estavam cicatrizando, e a Tropa Nova disse que ajudaria. A força policial galáctica estava iniciando um novo programa que infundia células vivas com a Força Nova, e Logan foi sua primeira cobaia. Em vez de ter meramente 37 trilhões de células em seu corpo, Wolverine tinha 37 trilhões de pequenos sóis sob sua pele.

Antes que pudessem chegar à Fase Dois, exo-parasitas atacaram Xandar procurando se alimentar da Força Nova. Os exo-parasitas infectaram todas as pessoas em Xandar, exceto Wolverine, que foi forçado a matá-los antes que a infecção alienígena se espalhasse pela galáxia. Wolverine carrega o peso de suas ações, e isso lembra como o Velho Logan matou acidentalmente os X-Men devido às maquinações do Mysterio.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here