1ª edição do Mais Literatura reúne autores e influenciadores em um bate-papo sobre representatividade
19.07
2018
1ª edição do Mais Literatura reúne autores e influenciadores em um bate-papo sobre representatividade

No sábado (21), a Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500 – São Paulo/SP) realiza das 13h às 14h a 1ª edição do Mais Literatura. Educação, diversidade e cultura são os pilares do evento que tem como objetivo debater o papel da literatura quando o assunto é igualdade de gênero e raça.

Larissa Siriani, autora de “Amor Plus Size”, Plínio Camilo, autor de “O namorado do papai ronca”, o autor e ilustrador, Ricardo Chagas e as influenciadoras, Stefanie Oliveira, do canal “Mundos Impressos” e Raquel Cristine, do Instagram “Que livro?” são alguns dos convidados do evento mediado pela youtuber Grazi Max.

O evento convida o público a mergulhar em nas possibilidades que a literatura oferece e ir além dos best-sellers. Brincadeiras e sorteios de livros e brindes são algumas das atrações.

 

Mediação e Curadoria: 

Grazi Max: Publicitária e Youtuber no canal que leva o seu nome, criou o programa Mais Literatura com o objetivo de contribuir com a democratização do acesso aos livros. Em 2017 resolveu se aventurar novamente nos estudos e seguir sua paixão por produção de eventos e hoje cursa o terceiro semestre de Lazer e Turismo, na USP.

 

Convidados:

Plínio Camilo, autor dos livros O Namorado do papai ronca, Coração Peludo, Outras Vozes e DE RUA – Coletânea de contos sobre meninos e meninas de rua.

Fernanda T Castro, professora em uma escola bilíngue, escreveu seu primeiro livro, Poder Ignorado, aos 13 anos.

Nicolas Catalano, autor do livro “Espelho nos Olhos”, nasceu bem no Dia Mundial do Escritor.

Larissa Sirian, é escritora, professora de inglês e booktuber. É autora dos livros Amor Plus Size, Princesas GPower e O Amante da Princesa.

Stefanie Oliveira, professora especialista em Literatura e Booktuber por Vocação. Ricardo Chagas, ilustrador, músico nas horas vagas e escritor.

Raquel Cristina, 26 anos, estudante de farmácia e bookstagramer nas horas vagas.

Lari Azevedo, colunista do site Burn Book e juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros “Série Minha Vida”.

Meg Medeiros, participou de antologias como “Por baixo d’água”, “Sonhos e fantasia”, “Aconteceu no natal”, “De volta a Salem”, “Era OUTRA vez” e “O fantástico mundo de R. F. Lucchetti”.

Stefany Armani, Estudante de jornalismo, 19 anos, mora em São Paulo e acabou de escrever seu primeiro romance, Only You.

Alexandre Klein, é escritor, compositor, fotógrafo e pintor e sempre teve um pé no mundo artístico. “O nome dele é Erick” é seu romance de estreia e seu nono livro escrito.

 

Apoio:

Gabriel Consoni: produção audiovisual e direção de criação.

Liciane Santos: cronograma e relacionamento.

Renan Costa: organização e animação.

 

Serviço

Local: Unibes Cultural – Oscar Freire – 2.500, São Paulo/SP
Dia: 21/07/18
Horário: 13h às 17h
Entrada gratuita

Tags: Livros

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes