Criadora de Harry Potter, JK Rowling, revela que sofria dos sintomas do COVID-19

0
863

J.K. Rowling, criadora de Harry Potter se recuperou dos sintomas do COVID-19, a doença causada pelo coronavírus. Rowling revelou em um tweet que ela estava experimentando sintomas respiratórios relacionados ao COVID-19. Ela está recebendo conselhos do marido, um médico, sobre como aliviar os sintomas. Ela revelou que estava tendo sintomas enquanto compartilhava um vídeo explicando como lidar com eles. “Por favor, assista a este documento do Queens Hospital explicar como aliviar os sintomas respiratórios”, ela twittou junto com um link de vídeo do YouTube. “Nas últimas duas semanas, tive todos os sintomas de C19 (que ainda não foram testados) e fiz isso por recomendação do marido. Estou totalmente recuperado e a técnica ajudou muito”.

Em um tweet de acompanhamento, ela garantiu aos fãs preocupados que se recuperou completamente. “Obrigado por suas mensagens amáveis ​​e amáveis!” ela twittou. “Estou totalmente recuperada e queria compartilhar uma técnica recomendada por médicos, que não custa nada, não tem efeitos colaterais desagradáveis, mas poderia ajudar muito você / seus entes queridos, como eu. Fique seguro, todo mundo”.

Rowling escreveu os sete romances de Harry Potter. Ela fez sua estréia nos roteiros escrevendo o filme prequel, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Ela também escreveu a sequência, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Ela está se unindo ao veterano roteirista de Harry Potter, Steve Kloves, para Animais Fantásticos e Onde Habitam 3. O filme começou a ser rodado em novembro, mas a produção foi interrompida em março devido à pandemia de coronavírus.

Com o fechamento das escolas COVID-19, Rowling anunciou uma licença aberta para os professores lerem Harry Potter para os alunos através de vídeo. Rowling lançou Harry Potter at Home. O site fornece aos indivíduos em quarentena entretenimento do Wizards World.

“Este hub especial de Harry Potter em casa é onde você encontrará todas as coisas mais recentes para mantê-lo ocupado – desde kits de atividades especiais de Bloomsbury a Scholastic, até vídeos de artesanato mágico (ensine seus amigos a desenhar um Niffler!) , testes, quebra-cabeças e muito mais. Estamos lançando um feitiço de banimento no tédio “, diz a descrição do site. “Sabemos que todo mundo está tentando se manter seguro em casa no momento e, portanto, com JK Rowling e nossos amigos na Audible, Bloomsbury, OverDrive, Pottermore Publishing e Scholastic, temos o prazer de apresentar Harry Potter At Home para ajudar crianças, pais , cuidadores e professores adicionam um toque de magia de Harry Potter à nossa nova vida diária “.

https://www.wizardingworld.com/collections/harry-potter-at-home