sexta-feira, 19, jul, 2024

E.L. James anuncia novo livro “Grey”, contado do ponto de vista de Christian Grey

A autora de 50 Tons de Cinza E.L. James anunciou segunda-feira que vai publicar uma nova versão do seu romance best-seller, do ponto de vista do bilionário Christian Grey. Os fãs não terão que esperar muito para ler Grey: 50 Tons de Cinza, o livro sai em 18 de junho, aniversário do personagem.

De acordo com um comunicado de imprensa, a página de abertura do livro estará escrita o seguinte: “Este livro é dedicado a aqueles leitores que pediram … e pediram … e pediram … e pediram por isso.”

Christian é um personagem complexo”, disse James “, e os leitores sempre foram fascinados por seus desejos e motivações, e seu passado conturbado. Além disso, como qualquer um que já esteve em um relacionamento sabe, há dois lados para cada história. Tem sido um grande prazer para voltar ao meu lugar de escritora, estar com Christian e Ana em seu universo, e trabalhar com a equipe fantástica no Vintage. ”

A trilogia 50 Tons de Cinza venderam mais de 125 milhões de cópias, tornando-se uma das publicações de maior sucesso na história.

grey front

Fonte: EW

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here