sexta-feira, 26, jul, 2024

George RR Martin revela como ele escreve Game of Thrones e o que pensa dos produtores da série

George RR Martin estava no Conan ontem à noite, o que significa que temos a prova conclusiva de que ele não passou a noite passada escrevendo The Winds of Winter. Mas dê ao cara uma pausa: A série da HBO, inspirado por seu livro “As crônicas de gelo e fogo” continua a estabelecer novos recordes em sua quarta temporada. E entre o casamento roxo e aquela cena com Jaime e Cersei, que ganhou de Monday Morning War Internet com Mad Men.

Não que Martin preste muita atenção para a Internet – pelo menos, não quando ele está escrevendo. Como o autor revelou a Conan O’Brien na noite passada, quando ele está trabalhando nos livros “Gelo e Fogo“, ele está trabalhando em um processador de texto DOS, com zero de acesso à Internet, e nenhum corretor ortográfico traquina, porque Martin vai definir “Daenerys” de qualquer droga de maneira que ele quiser.

Martin também revelou ao chattily que ele pensa dos showrunners de Game of Thrones David Benioff e DB Weiss são mais sanguinário do que ele. Ele não diz especificamente que eles eram mais derramadores de sangue que ele, mas a implicação é de lá.

Fonte: EW

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here