George RR Martin revela como ele escreve Game of Thrones e o que pensa dos produtores da série

0
119

George RR Martin estava no Conan ontem à noite, o que significa que temos a prova conclusiva de que ele não passou a noite passada escrevendo The Winds of Winter. Mas dê ao cara uma pausa: A série da HBO, inspirado por seu livroAs crônicas de gelo e fogo” continua a estabelecer novos recordes em sua quarta temporada. E entre o casamento roxo e aquela cena com Jaime e Cersei, que ganhou de Monday Morning War Internet com MadMen.

Não que Martin preste muita atenção para a Internet – pelo menos, não quando ele está escrevendo. Como o autor revelou a Conan O’Brien na noite passada, quando ele está trabalhando nos livrosGelo e Fogo“, ele está trabalhando em um processador de texto DOS, com zero de acesso à Internet, e nenhum corretor ortográfico traquina, porque Martin vai definir “Daenerys” de qualquer droga de maneira que ele quiser.

Martin também revelou ao chattily que ele pensa dos showrunners de Game of ThronesDavid Benioff e DB Weiss são mais sanguinário do que ele. Ele não diz especificamente que eles eram mais derramadores de sangue que ele, mas a implicação é de lá.

Fonte: EW