Harry Potter: JK Rowling compartilha um tributo comovente a Alan Rickman

0
884

Mais de quatro anos atrás, o mundo perdeu o amado ator Alan Rickman após uma batalha contra o câncer de pâncreas. Sua carreira durou décadas e incluiu papéis icônicos como Hans Gruber em Dura de Matar e o Xerife de Nottingham em Robin Hood: Prince of Thieves. No entanto, Rickman ficou conhecido por trazer à vida o complicado professor de poções do mundo de Harry Potter, Severus Snape, um papel que ele desempenhou nos oito filmes de Harry Potter. A vez de Rickman como Snape era frequentemente elogiada como uma das melhores performances de toda a franquia, uma noção compartilhada pela criadora de Harry Potter, J.K. Rowling.

Enquanto interagia com os fãs no Twitter, Rowling respondeu a alguém agradecendo pela criação de Snape e por convencer Rickman a assumir o papel. Em vez de dizer “De nada” para a fã, Rowling contou uma história comovente sobre o quanto ela sentiu falta de Rickman desde sua morte.

 

Em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, Snape faz sua primeira aparição de costas para a platéia “, escreveu Rowling.” No ensaio, eu o vi com sua longa peruca preta e meus olhos cheios de lágrimas porque, por uma fração de segundo, meu coração irracional acreditou que quando Snape se virasse, eu veria Alan. ”

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada se passa após os eventos dos principais livros de Harry Potter e foi concebido como uma peça de teatro. Foi durante um daqueles primeiros ensaios de corrida que Rowling esperava ter visto Rickman. Infelizmente, Cursed Child estreou no verão de 2016, apenas alguns meses após a morte de Rickman.

Não importa o que aconteça com a franquia Harry Potter, o papel de Snape será visto para sempre como aquele que só poderia ser interpretado por Alan Rickman. Ele e Snape se tornaram um aos olhos dos fãs ao redor do mundo.