J. K. Rowling anuncia um novo capitulo na saga de Harry Potter

0
127

Hoje é o 18º aniversário da publicação do primeiro livro de J.K. Rowling, Harry Potter e a Pedra Filosofal, e Rowling está celebrando da maneira mais emocionante possível.

No Twitter, Rowling anunciou que está trabalhando com o escritor Jack Thorne e o diretor John Tiffany em uma peça de teatro que vai contar uma nova história de “O Menino Que Sobreviveu,” Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Rowling está evitando estragar quaisquer detalhes sobre o enredo da história, mas confirmou que ela não é uma história antes dos fatos dos livros, ou seja, este pode ser o primeiro olhar para os fãs de Harry após sua batalha final com Lord Voldemort.

Para os fãs que querem saber por que Harry Potter e a Criança Amaldiçoada será uma peça em vez de um romance, Rowling diz: “Estou confiante de que quando o público ver a peça eles vão concordar que esse era o único meio adequado para a história.”

Fãs de Harry Potter estão estabelecendo-se para novas imagens do “Mundo Mágico” liberados através do site Pottermore para reprimir seu apetite para mais histórias. A próxima trilogia de filmes de Animas Fantásticos e Onde Habitam voltará espectadores ao universo das histórias de Harry Potter, mas não vai tocar na saga de Harry de alguma forma. Agora os fãs têm uma verdadeira nova parcela na história de Harry para apreciarem.

Fonte:ComicBook