J.K. Rowling| Bibliografia irá revelar novos segredos de ‘Harry Potter’

0
100

Esquecer novos trechos de escrita postada no Pottermore: A onda de revelações de Harry Potter está chegando. De acordo com o Guardian, Bloomsbury publicou uma bibliografia 544 páginas da série no Reino Unido Intitulada JK Rowling: A Bibliografia 1997-2013, é meticulosamente documenta toda a história da publicação dos livros.

O volume robusto inclui uma infinidade de delícias para os fãs obsessivos Harry Potter, de fluxogramas que ajudam os primeiros leitores determinar se suas edições têm valor além do sentimental, para um catálogo exaustivo de todas as edições dos livros de Rowling, os tentadores pedaços de introspecção sobre a escrita e edição processo. A descrição do título também indica que ele está destinado a “dissipar rumores” sobre a história da série célebre ‘.

Autor Philip Errington, que compilou a bibliografia, é eminentemente qualificado para a posição de completamente catalogação edições de Rowling, como ele é atualmente o diretor da Sotheby para livros infantis. Embora Harry Potter foi lido em formas que vão desde ebook para audiobook, a bibliografia enfoca as edições impressas. “Este é um livro sobre livros”, explica Erringtonem sua introdução. “Esses livros originais são apenas os portadores da informação […] No entanto, as características desses livros fornecem algum detalhe atrás de um dos momentos decisivos na XX tarde e início da cultura do século XXI-“.

Para os amantes do livro impresso, este livro é uma mina de ouro, mas Errington também incluiu vislumbres fascinantes sobre a escrita e edição no processo de Rowling. De acordo com documentos e entrevistas catalogadas no livro, Rowling estava exausto pelas regravações extensas e edições de O Prisioneiro de Azkaban e estava “de saco cheio” no momento da sua publicação – oh, e O Cálice de Fogo foi quase intitulado Harry Potter e os Três campeões!

A bibliografia vem de ringingly endossado pela própria autora, que escreve autodepreciativo, “Mesmo em meus momentos mais iludidos, eu nunca poderia ter previsto que uma ideia que me ocorreu em um trem para Manchester poderia ter gerado essa quantidade de palavreado e prosa em todas as línguas sob o sol “.

Fãs obsessivos de Harry Potter têm a sorte em seu fanatismo; a liberação frequente de Rowling de material de arquivo fresco em Pottermore.com lhes fornece uma fonte constante de discussão. Mas os leitores americanos terão que esperar um pouco mais para lançar-se a esta bibliografia. De acordo com a Bloomsbury Academic, a edição dos EUA vai publicar no 23 de abril de 2015.

Fonte: Huffingtonpost