“O Mal nosso de cada dia”, novo livro da Darkside vira filme na Netflix

0
187

A nossa tão nefasta DarksideBooks tem como destaque deste mês o titulo “O Mal nosso de cada dia” do autor Donald Ray Pollock inserido atualmente como um dos grandes escritores que despedaçam sonhos em romances americanos com suas historias assoladoras. O livro foi oficialmente lançado no dia 30 de julho e já está disponível para compra.

Livro este que inspirou uma produção cinematográfica pela Netflix intitulado The Devil All The Time. que conta com direção do brasileiro Antonio Campos (Afterschool e The Sinner), produção do ator Jake Gyllenhaal e um elenco cheio de estrelas de Hollywood, protagonizado por Sebastian Stan (Capitão América), Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Pattinson (O Farol), Bill Skarsgard (It: A Coisa), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Eliza Scanlen (Objetos Cortantes).


A sinopse disponibilizada da obra nos encaminha para dentro desta trama, aonde esse romance americano ambientado em um cenário pós-Segunda Guerra, que vislumbra algumas noites de insônia pós leitura para nossos frágeis corações e muitas palpitações para os apaixonados pelo lado sombrio de um boa narrativa.

Em uma cidade esquecida no interior de Ohio, a esposa de Willard Russell está à beira da morte, não importa o quanto ele beba, reze ou faça sacrifícios e oferendas. Com o passar dos anos, seu filho Arvin, uma criança negligenciada, torna-se um homem frio e cruel. Em torno deles, circula um nefasto e peculiar grupo de moradores — um insano casal de assassinos em série, um pastor que come aranhas e um xerife corrupto —, todos entrelaçados numa viciante narrativa da mais corajosa e sombria lavra americana.”

O Mal Nosso de Cada Dia é o som e a fúria da nova literatura. Feche os olhos e comece a rezar.

Você está preparado para isso?