O Poltergeist de Enfield chega em Maio nas livrarias pela Darkside Books
05.04
2017
O Poltergeist de Enfield chega em Maio nas livrarias pela Darkside Books

A editora queridinha dos fãs do terror e do sobrenatural, DarkSide Books, nos traz novamente um livro de relatos sobrenaturais, dessa vez em 1977: Enfield. Prestes a completar quarenta anos, a história que inspirou os filmes Poltergeist e Invocação do Mal 2 agora vem em seus mínimos detalhes, para a alegria dos fãs, mostrando porque é um dos casos sobrenaturais mais bem documentados de toda a história.

Em Enfield, subúrbio de Londres, em uma residência simples de família aparentemente comum, coisas inexplicáveis começam a acontecer: objetos se movendo sozinhos, barulhos sem causa aparente, vozes que surgiam do nada e até levitação. A família sofre e a polícia não sabe mais o que fazer para investigar os acontecimentos.

O mistério se tornou tão grande que chamou a atenção da imprensa britânica como o Daily Mail e Daily Mirror; mas é pelas mãos de Guy Lyon Playfair que 1977: Enfield chega até nós. Juntamente com o pesquisador do paranormal Maurice Grosse, Guy acompanhou por três anos o desespero da Sra. Harper e seus filhos, sendo que os casos aconteciam mais especificamente com suas filhas de 11 e 13 anos. Além da mídia britânica, o caso chamou a atenção dos demonologistas Ed & Lorraine Warren.

1977: Enfield é um livro documental, onde fatos se encontram e o leitor pode tirar suas próprias conclusões, assim como pode fazer com outras obras da Editora. Guy Lyon Playfair é graduado na Cambridge University, em línguas modernas, morou vários anos no Brasil e é especialista na obra e na vida de Chico Xavier. Além disso, publicou um best-seller internacional, The Flying Cow. Podemos esperar grandes coisas da parceria de Guy com a famosa caveirinha.

O pré-lançamento já está disponível na Submarino e o lançamento oficial será em 01/05/2017.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes