The Midnight Sun – Spin-off de Crepúsculo finalmente está chegando

0
827

Faz 15 anos desde que a Saga Crepúsculo conquistou o mundo com seus vampiros brilhantes, mas a autora Stephenie Meyer não terminou a saga completamente. Hoje, as notícias confirmaram que a escritora está revivendo a franquia para o tão esperado lançamento de Midnight Sun ou Sol da Meia-noite, um romance companheiro de Crepúsculo, contado a partir da perspectiva de Edward Cullen. E depois de anos de espera, você pode imaginar como os fãs estão enlouquecendo.

Este livro não é uma surpresa para os fãs. Em agosto de 2008, os fãs ficaram sabendo do romance quando 12 capítulos de um rascunho incompleto vazaram online. A liberação não autorizada deixou Meyer oprimida e ela confirmou que estava colocando Sol da Meia-noite em espera por tempo indeterminado. A decisão deixou os fãs divididos em partes iguais, atordoados e compreensivos, enquanto Meyer compartilhava os capítulos vazados em seu site para que todos pudessem ler.

Nos 12 anos desde que os capítulos vazaram, Meyer falou brevemente sobre Sol da Meia-noite durante algumas entrevistas. A escritora disse que pretendia começar a trabalhar no romance, uma vez que acreditava que todos haviam esquecido, e parece que Meyer fez exatamente isso.

Como você está se sentindo com essa sequência? Você está pronto para reviver Crepúsculo depois de todos esses anos?

O livro será lançado nos Estados Unidos no dia 04 de Agosto sem data de lançamento no Brasil, mas ficaremos de olho.