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Netflix adiciona três jogos de Grand Theft Auto ao catálogo

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Os assinantes da Netflix estão tendo acesso a três jogos Grand Theft Auto diferentes na forma de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, anunciou a empresa de streaming esta semana. Esta grande adição ao catálogo de jogos da Netflix acontecerá no dia 14 de dezembro, quando os três jogos incluídos na trilogia – Grand Theft Auto 3, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas, cada um deles em sua edição definitiva e versões – poderão ser reproduzidas por meio do aplicativo Netflix, App Store e Google Play Store. O anúncio dos jogos GTA chegando à Netflix segue um relatório do início do ano que sugeria que a Netflix estava de olho na série GTA e queria participar de seus jogos de alguma forma, embora não estivesse claro na época quais eram essas intenções. Considerando como Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition ainda é relativamente novo e já foi distribuído gratuitamente em outras plataformas, faz sentido que seja assim que comece a parceria entre Netflix e Rockstar.

Jogos GTA da Netflix

O lançamento do GTA na Netflix não acontecerá até 14 de dezembro, mas as páginas dos diferentes jogos já estão disponíveis nas lojas móveis. Um trailer divulgado pela Netflix também mostrou como serão esses jogos quando chegarem aos dispositivos móveis. Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition da Rockstar Games chegará à Netflix em 14 de dezembro para membros da Netflix na App Store, Google Play e no aplicativo móvel **Netflix”, disse a Netflix. registre-se para jogar Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, apresentando os títulos que definem o gênero Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas, cada um atualizado para dispositivos móveis.” A partir de agora, parece que ser assinante da Netflix será a única maneira de obter essas versões móveis dos jogos Grand Theft Auto. Embora as listagens deles estejam de fato ativas nas páginas de diferentes lojas, todas elas incluem isenções de responsabilidade dizendo que estão “disponíveis exclusivamente para membros da Netflix”. Não está claro se versões independentes dos jogos serão lançadas para dispositivos móveis fora deste acordo com a Netflix. Para contextualizar, você já pode comprar jogos GTA como San Andreas no celular, mas eles não fazem parte dos três jogos diferentes de Grand Theft Auto na forma de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition package, o que significa que não consistem nas Edições Definitivas dos jogos. Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition teve um começo difícil quando foi lançado no início do ano, mas as atualizações ao longo do tempo suavizaram muitos dos problemas que os jogadores tiveram com o que deveriam ser as melhores versões dos jogos. Após seu lançamento, a Rockstar adicionou a trilogia Definitive Edition como um privilégio para assinantes do GTA +, para que você também possa jogar dessa forma, se for assinante, mas não da Netflix.

Zack Snyder revela única condição para retornar a DC

O ex-diretor da DC, Zack Snyder, diz que há apenas um projeto da DC para o qual ele retornaria. Em um novo artigo do Hollywood Reporter, o diretor da Liga da Justiça de Zack Snyder explicou como uma adaptação de O Cavaleiro das Trevas pode atraí-lo de volta à marca azul. No momento, ele está ocupado com Rebel Moon e uma série de outros projetos na Netflix. Mas, uma “verdadeira representação da história em quadrinhos” pode ser suficiente para vê-lo revisitar Batman na tela grande. Muitos fãs seriam receptivos a isso. Afinal, sua opinião sobre O Cavaleiro das Trevas durante Batman vs Superman: A Origem da Justiça e o filme da equipe que se seguiu foram fortemente influenciados pelo trabalho de Frank Miller.

Na verdade, há apenas um pequeno problema. Snyder está muito ocupado com todas essas coisas na Netflix e os atuais chefes da DC Films, James Gunn e Peter Safran, estão igualmente cheios. Em particular, o diretor do Esquadrão Suicida já contratou Matt Reeves para The Batman Parte II. Se isso não bastasse, há também um projeto Brave and the Bold em andamento que centralizará uma versão do Cruzado Encapuzado um pouco mais cedo em sua carreira do que The Dark Knight Returns. Então, isso é muito Batman para todos. Mesmo assim, deve ser gratificante para os fãs do diretor saber que ainda haveria algo que poderia trazê-lo de volta.

Ben Affleck poderia retornar como o Cavaleiro das Trevas?

A ideia de Ben Affleck na história popular não passou despercebida aos fãs. Kevin Smith falou sobre a possibilidade da estrela voltar para The Dark Knight Returns em seu podcast este ano. O fã e criador de quadrinhos de longa data disse aos fãs que isso faz muito sentido. Só neste ano, Affleck participou de The Flash como Bruce Wayne novamente. Ele disse que não voltaria. Mas, tudo é possível em um multiverso… “Eu sei que Ben ama The Dark Knight Returns de uma maneira muito grande”, disse Smith. “Como a maioria de nós faz, mas tipo… durante todo [as filmagens] Chasing Amy ele leu isso no chão do meu condomínio e disse “porque alguém não faz isso como a porra de filme?” “E você sabe, quando Zack [Snyder] fez BvS, ele chegou muito perto: ele conseguiu usar a roupa [Bat-Armor] e merda, havia elementos de Dark Knight Returns… Então eu não posso imagine se alguém desse ré em um caminhão de dinheiro daqui a dez anos e dissesse para Ben Affleck, de quase sessenta anos, ‘Você quer fazer O Retorno do Cavaleiro das Trevas?’ Ele poderia dizer ‘Sim’, e isso seria glorioso”, acrescentou. “Mas, por enquanto, ele teve que guardar o capuz e parece ter se divertido fazendo isso.”

Frank Miller mostra amor ao DCEU por adaptar partes de seu trabalho

Não faz muito tempo, Frank Miller tinha algumas coisas boas a dizer sobre o DCEU usando elementos de The Dark Knight Returns. Durante uma aparição no The Beard e The Bold Movie Podcast, o criador dos quadrinhos disse que demorou um pouco para se aquecer para ver essas partes de seu trabalho na tela grande. Mas ele se tornou grato com o tempo. “Eu realmente tenho que dizer sobre isso – alguns anos se passaram desde que tudo isso começou, ok? E no início, minha reação foi ser muito territorial e tudo mais. E agora eu meio que relaxei e com uma visão muito mais profunda e mais ampla da coisa toda e tudo que posso dizer é: isso é ótimo”, disse Miller ao The Beard and The Bald Movie Podcast. Ele acrescentou: “Quer dizer, eu cheguei e tive minha ideia para The Dark Knight Returns e esse foi basicamente o grande impacto que fiz, que deu início a toda a minha carreira para frente e para trás. Eu me beneficiei muito com Dark Knight Returns e eles também e continuo. E isso só pode ser visto como um relacionamento saudável. ” Você gostaria de ver isso? Deixe-nos saber nos comentários!

Christopher Nolan diz que Watchmen de Zack Snyder “estava à frente de seu tempo”

Christopher Nolan foi fundamental no recrutamento do diretor Zack Snyder para Homem de Aço, seu terceiro filme de quadrinhos. Em um novo artigo sobre Snyder no The Hollywood Reporter, o diretor de Oppenheimer e O Cavaleiro das Trevas admite que tem mais afeição pelo segundo filme de quadrinhos de SnyderWatchmen de 2009 – do que provavelmente qualquer outro. Em um breve comentário incluído como parte de uma visão mais ampla da carreira e influência de Snyder, Nolan disse que Watchmen estava “à frente de seu tempo”, observando que, embora o filme não tenha sido um grande sucesso, ele poderia ter tido um desempenho diferente se tivesse sido lançado em uma janela cinematográfica pós-MCU.

A série Rebel Moon de Snyder, que já possui videogames e histórias em quadrinhos, será lançada na Netflix em breve e, portanto, antes do lançamento do primeiro filme dessa série, o THR relembrou alguns dos maiores e mais definitivos projetos da carreira de Snyder. Foi aí que eles fizeram Nolan intervir.

“Sempre acreditei que Watchmen estava à frente de seu tempo”, disse Nolan ao THR. “A ideia de uma equipe de super-heróis, que subverte de forma tão brilhante, ainda não existia nos filmes. Teria sido fascinante vê-la lançada pós-Vingadores.” Esta é uma variação de uma conversa que fãs e críticos têm mantido há anos. Embora Watchmen seja amplamente considerado um dos melhores quadrinhos americanos já publicados, pode ser difícil para os leitores casuais obter todas as referências e nuances, já que grande parte do livro depende dos tropos e tradições dos quadrinhos de super-heróis. Isso não quer dizer que Watchmen não seja independente, mas certamente tem mais a dizer para o público que pode analisar as referências.

Watchmen de Snyder foi o resultado de décadas de tentativas de adaptar o quadrinho para a tela. Outros cineastas, incluindo Terry Gilliam e Paul Greengrass, vieram e partiram – assim como escritores, incluindo Sam Hamm, do Batman. Por muito tempo foi considerado “infilmável”, até que Snyder apareceu e fez um filme que dividiu fãs e críticos, mas foi visualmente impressionante e adaptou mais de perto o material original do que os rascunhos anteriores tentavam.

Watchmen foi um dos vários filmes de Snyder – incluindo Dawn of the Dead, Sucker Punch e Liga da Justiça – a obter cortes estendidos do diretor em DVD. Você pode assistir ao filme agora no HBO Max.

Jennifer Garner reage aos rumores de Elektra em Deadpool 3

Jennifer Garner está calada sobre seu retorno como Elektra da Marvel no próximo filme do MCU, Deadpool 3. Em julho, o The Hollywood Reporter publicou uma história afirmando que Garner havia assinado contrato para o terceiro filme de Deadpool estrelado por Ryan Reynolds como Wade Wilson e Hugh Jackman como Logan, também conhecido como Wolverine. O estúdio de Reynolds, Maximum Effort, pareceu confirmar a notícia com um tweet que já foi excluído. Garner está atualmente promovendo seu filme da Netflix, Family Switch. Quando questionado pelo Collider sobre como voltar a vestir o traje de Elektra, Garner respondeu: “Não sei do que você está falando. O que você quer dizer?”

Quando questionado sobre um papel “hipotético” em Deadpool 3, Garner respondeu: “Não que eu saiba”. No entanto, Garner está claramente lutando para conter uma risada ou um sorriso durante a entrevista, sugerindo que ela pode saber mais do que está revelando.

A Elektra de Jennifer Garner em Deadpool 3 já não estava confirmada? O tweet de Maximum Effort aparentemente confirmou que a Elektra de Garner apareceria em Deadpool 3. Não está claro por que o tweet foi excluído posteriormente e por que Garner está se fingindo de tímida agora. O tweet de Maximum Effort dizia: “Mães de um Futuro Esquecido. Bem-vindo a Deadpool, Jennifer Garner.” O tweet aludiu à clássica história de viagem no tempo dos X-Men, “Days of Future Past“, e à colaboração anterior de Garner com Reynolds e o diretor de Deadpool 3, Shawn Levy, no filme de viagem no tempo da Netflix, The Adam Project.

Quando é a data de lançamento de Deadpool 3?

Levy está dirigindo Deadpool 3 a partir de um roteiro de Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin, do Bob’s Burgers. Deadpool 3 é estrelado por Ryan Reynolds como Deadpool, Hugh Jackman como Wolverine, Morena Baccarin como Vanessa, Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead, Leslie Uggams como Blind Al, Karan Soni como Dopinder e Stefan Kapičić como Piotr Rasputin/Colossus. Emma Corrin e Matthew Macfadyen também foram escalados para papéis não revelados. Deadpool 3 retomou recentemente a produção após ter sido interrompida durante a greve dos atores. Deadpool 3 estreia nos cinemas em 26 de julho.

Nova imagem de Sonic 3 revela parte de Shadow

A produção de Sonic 3 está confirmada como bem encaminhada, já que uma nova imagem teaser de Shadow foi revelada. Antes mesmo de Sonic 2 ser lançado, a Paramount Pictures confirmou que havia dado luz verde para um terceiro filme para acompanhar uma série de TV baseada no personagem Knuckles. E embora uma nova atualização sobre Knuckles não seja compartilhada há algum tempo, agora tivemos nosso primeiro vislumbre de Sonic 3.

Compartilhada nas redes sociais, uma nova imagem apresentando uma lousa de Sonic 3 foi mostrada ao lado de uma olhada na metade inferior de Shadow. Na conclusão de Sonic 2, Shadow fez uma breve aparição e estava sendo escolhido para ser o próximo antagonista do terceiro filme. Agora, uma visão melhor de Shadow foi revelada com esta nova imagem que destaca notavelmente seus sapatos icônicos. Como esperado, os fãs em resposta ao post ficaram bastante entusiasmados e expressaram que mal podem esperar para ver como Shadow será introduzido em Sonic 3.

Talvez o mais surpreendente desse novo post vinculado a Sonic 3 seja que a data de lançamento do filme também foi reiterada. Conforme anunciado anteriormente, Sonic 3 está previsto para chegar aos cinemas no próximo ano, em 20 de dezembro de 2024. O fato de esta data não ter mudado em nada talvez seja uma surpresa, dadas as grandes greves na indústria cinematográfica que aconteceram em 2023. Como resultado dessas greves, vários filmes futuros tiveram que alterar suas próprias datas de lançamento, mas esse não será o caso de Sonic 3.

O que você acha desta nova imagem teaser que foi compartilhada para Sonic 3? E você está planejando assistir ao filme quando ele chegar no próximo ano?

Mergulho Noturno da Blumhouse ganha novo trailer assustador

Na história do terror contemporâneo, os primeiros meses do ano são tipicamente uma lixeira para aventuras de gênero, já que no final de todo ano geralmente são quando os lançamentos mais esperados do ano lançam. Este ano, a Blumhouse Productions contrariou essa tendência com M3GAN, que permaneceu um dos filmes de terror de maior sucesso financeiro e crítico de 2023, algo que eles esperam replicar com a nova e perturbadora experiência Mergulho Noturno. Um novo trailer de Mergulho Noturno foi lançado, que você pode conferir abaixo. Mergulho Noturno está programado para chegar aos cinemas em 5 de janeiro de 2024.

De acordo com o comunicado de imprensa, “Proibido correr. Não mergulhe. Não há salva-vidas de plantão. Não nade à noite. Atomic Monster e Blumhouse, os produtores de M3GAN, mergulham nas profundezas do terror com o novo thriller sobrenatural, Mergulho Noturno.

“Baseado no aclamado curta-metragem de 2014 de Rod Blackhurst e Bryce McGuire, o filme é estrelado por Wyatt Russell (O Falcão e o Soldado Invernal) como Ray Waller, um ex-jogador de beisebol da liga principal forçado a se aposentar precocemente por uma doença degenerativa, que se muda para uma nova casa com sua preocupada esposa Eve (Kerry Condon, indicado ao Oscar, The Banshees of Inisherin), sua filha adolescente Izzy (Amélie Hoeferle, The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes) e seu filho Elliot (Gavin Warren, Fear Mortos-vivos).

“Esperando secretamente, contra todas as probabilidades, voltar ao futebol profissional, Ray convence Eve de que a piscina cintilante do quintal da nova casa será divertida para as crianças e proporcionará fisioterapia para ele. Mas um segredo obscuro no passado da casa irá desencadear uma força maligna que arrastará a família para as profundezas do terror inescapável.

Mergulho Noturno é escrito e dirigido por Bryce McGuire (roteirista do próximo filme Baghead) e é produzido por James Wan, o cineasta por trás das franquias Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal, e Jason Blum, o produtor dos filmes de Halloween, The Black Phone e The Invisible Man. O filme tem produção executiva de Michael Clear e Judson Scott para Wan’s Atomic Monster e de Ryan Turek para Blum’s Blumhouse.

Blumhouse não apenas começou o ano com uma exibição impressionante, como seu recém-lançado Five Nights at Freddy’s se tornou o filme de maior bilheteria do estúdio. Para tornar esse feito ainda mais impressionante é que o filme conseguiu isso ao mesmo tempo em que estava disponível para transmissão em casa no Peacock. Mergulho Noturno chega aos cinemas em 5 de janeiro de 2024.

Ted: Série de TV da Peacock revela trailer completo

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Ted chegará às telinhas em 2024! Depois de dois longas-metragens de sucesso, Seth MacFarlane está trazendo seu ursinho de pelúcia desbocado para a TV com uma nova série sobre Peacock. Apropriadamente intitulado Ted, o show é uma prequela do cinema, focado no ursinho titular e seu melhor amigo, John Bennett. Embora John tenha sido interpretado por Mark Wahlberg nos filmes, esta série acontecerá durante a adolescência de formação do personagem. Ted não estreia no Peacock até 11 de janeiro, mas o streaming acaba de revelar o primeiro trailer do show para os fãs aproveitarem.

Na manhã de quarta-feira, Peacock lançou o primeiro trailer completo de Ted, dando a todos uma primeira olhada nas travessuras do adolescente John e seu melhor amigo. Você pode conferir abaixo!

Na série de TV Ted, John Bennett é interpretado por Max Burkholder de Parenthood. O elenco principal também inclui Alanna Ubach, Scott Grimes e Giorgia Whigham. MacFarlane reprisará o papel de Ted.

Você pode conferir a sinopse oficial de Ted abaixo! “Nesta série de eventos cômicos que antecedem os filmes de Ted, estamos em 1993, e o momento de fama do urso Ted (Seth MacFarlane) já passou. Ele agora está morando em sua casa em Framingham, Massachusetts, com seu melhor amigo, John Bennett, de 16 anos. (Max Burkholder), junto com os pais de John, Matty e Susan (Scott Grimes e Alanna Ubach) e a prima Blaire (Giorgia Whigham) Ted pode ser uma péssima influência para John, mas no final das contas, ele é um amigo leal que é sempre disposto a se arriscar pela amizade.”

Data de Lançamento de Shogun da FX é revelada

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Shogun da FX revelou sua data oficial de lançamento, que será terça-feira, 27 de fevereiro de 2024, exclusivamente na FX Networks. Foi uma divulgação lenta para descobrir exatamente quando Shogun chegará: primeiro, sabíamos que seria no início de 2024, depois em fevereiro em algum momento, e agora temos o dia exato e a data da estreia. Shogun é uma adaptação em série limitada do aclamado romance de 1975 de James Clavell. Ambientado em 1600, o livro segue um piloto de navio inglês chamado John Blackthorne (interpretado por Cosmo Jarvis na série), cujo navio naufraga e encalha nas costas do Japão. Blackthorne cai na companhia de Lord Yoshii Toranaga (de Mortal Kombat, Hiroyuki Sanada), que está envolvido no meio da precária estrutura de poder em mudança do Japão feudal. A aliança de Blackthorne e Toranaga traz forças concorrentes tanto de dentro do sistema de senhores do Japão quanto de forças externas, que vão desde mercadores portugueses até grupos religiosos como os missionários cristãos e a ordem dos Padres Jesuítas. O futuro do Japão começa rapidamente a ser moldado pelos jogos de poder para controlar a estação mais poderosa do país: a do Shogun.

Sobre o que se trata o Shogun da FX?

Shogun da FX, baseado no romance mais vendido de James Clavell, se passa no Japão no ano de 1600, no início de uma guerra civil que define o século. ‘Lord Yoshii Toranaga‘ (Hiroyuki Sanada) está lutando por sua vida enquanto seus inimigos no Conselho dos Regentes se unem contra ele, quando um misterioso navio europeu é encontrado encalhado em uma vila de pescadores próxima. Seu piloto inglês, ‘John Blackthorne‘ (Cosmo Jarvis), traz consigo segredos que poderiam ajudar Toranaga a inclinar a balança de poder e devastar a influência formidável dos próprios inimigos de Blackthorne – os padres jesuítas e os mercadores portugueses. Os destinos de Toranaga e Blackthorne ficam inexoravelmente ligados ao tradutor deles, ‘Toda Mariko‘ (Anna Sawai), uma misteriosa nobre cristã e a última de uma linhagem desonrada. Enquanto serve seu senhor em meio a essa paisagem política tensa, Mariko deve conciliar sua nova amizade com Blackthorne, seu compromisso com a fé que a salvou e seu dever para com seu falecido pai. Shogun será uma série de 10 episódios, estrelada por Hiroyuki Sanada, Cosmo Jarvis, Anna Sawai, Tadanobu Asano, Hiroto Kanai, Takehiro Hira, Moeka Hoshi, Tokuma Nishioka, Shinnosuke Abe, Yuki Kura e Fumi Nikaido. Foi criada para a televisão por Rachel Kondo e Justin Marks – com Marks atuando como showrunner e produtor executivo. Michaela Clavell, Edward L. McDonnell, Michael De Lu e Kondo todos são produtores executivos, e Hiroyuki Sanada também atua como produtor.

Assassin’s Creed Mirage – Uma viagem á um passado promissor.

” Trabalhamos na escuridão para servir a luz”…

Bagdá 861 DC, a corrupção se espalha entre as partes mais carentes, sendo engolidas pela parte abastada, um berço multicultural, um amplo lugar de conhecimento e de mazelas camufladas. Tudo isso se une à vingança pessoal de um ladrão dos becos de uma região pobre. Sua coragem, seus pesadelos com coisas bestiais e sede de conhecimento o levam a caminhos outrora inalcançáveis. Uma credo oculta agora se estabelece, e em seu momento de consolidação, alguém se viu adotado pela causa. Seu nome é Basim Ibn is’ haq. Agora, sua jornada se interliga com as mazelas daquele mundo, e nada poderá deter os seus objetivos. Mas será que a miragem está mais sólida do que podemos imaginar?


Vamos começar pelo elefante na sala. Após os 3 últimos títulos (Origins, Odyssey, Valhalla), AC teve um retorno à sua forma tradicional, um retorno soft em quesito de foco da gameplay. Os 3 anteriores tinham um foco no combate, e ao passar desses títulos, o nível de flerte com o RPG de ação se intensificou. Claro, isso foi necessário, pois trouxe novos fãs e manteve os antigos com um respiro mais jovial, mas foi encarado com polêmica. Pois bem, às vezes precisamos dar 3 passos para trás para o próximo passo à frente ser muito mais sólido. Talvez essa seja a ideia original, buscar um reencontro com o lado mais tradicionalista ao seu formato, mas não significa que a última trilogia não tenha sido fonte de ideias boas para o novo título da franquia. Para quem acompanhou Valhalla, sabe bem que é o Basim, com isso, tenha se empolgado ao ver o trailer do Mirage. Basim é um personagem não tão cativante quanto Bayek, ou criativo quanto Cassandra, ou sem medo quanto a Eivor… Ele tem seu próprio brilho, seu propósito, ele é Esperançoso!

Basim em momentos de conversas reflexivas.

A Jogabilidade de AC Mirage é o ponto chave nessa análise, pois aqui vamos dividir em dois alvos: Os fãs antigos antes da trilogia e os novos fãs chegados pela trilogia.
Se nos últimos títulos tínhamos um foco absurdo no combate, com inúmeras opções, Mirage se destaca na sutileza de um combate simples mas com um furtivo sofisticado, intuitivo e criativo.
O jogo não te obriga a fazer oque ele quer na hora que ele quer, ele trabalha a memória muscular, o senso criativo e perspicácia do jogador.


Mesmo sendo seu foco no stealth, o jogo permite que você se desafie em modo Rambo da coisa.
Mesmo em situações de estresse todos os acessórios são bem vindos, da pra lutar usando eles, mas é nítido os seus reais objetivos: Serem usados em furtividade.
Temos como lançar facas, armadilhas, bombas de fumaça, dardos tranquilizantes e sinalizadores, e dentre elas temos 3 níveis com 3 opções que podemos deixar mais ‘personal’ a nossa gameplay.

A adição de um foco para um especial (Foco Assassino) deu uma alegrada em quem tem mais pés no AC Clássico, o sistema lembra muito Red Dead Redemption (1 e 2), Max Payne o famoso ‘Bullet Time’, em ambos marcamos os alvos e vemos uma sequência linda de abate.
Bom, já que temos um jogo que fala também de corrupção, nada melhor do que corromper pessoas pra ajudar se camuflar ou mesmo um mini exército particular, uma camuflagem entre as pessoas e informações exclusivas. E tudo isso pode ser pago com umas espécies de moedas ‘especiais’; moeda essa que se se usa até mesmo em determinados baús.

Mas tem combate? Opa, tem! Simples mas tem, acaba sendo bem mais fácil de dominar, divertido, mas simples; só que mesmo assim o modo furtivo ainda é mais gostoso.
Esqueça a ideia de usar duas armas como forma de combate distintas, aqui a segunda arma é um complemento, então as diferenças serão apenas nos benefícios na hora de melhor as suas capacidades.
Assim como a árvore de habilidades dividida em 3 módulos, duas com 8 pontos e uma com 7 pontos, nada feito com pontos de experiência, mas com pontos recebidos. Reparou como ficou enxuto? Pois é diferente de seu antecessor, Mirage não peca pelo excesso, ele é mais enxuto, mais palatável, mais prático, mais dinâmico.

Se tem algo que se destaca como a fina flor da beleza é esse Foco Assassino.

Eu amei o Valhalla, mas chega uma hora que olhar 5 mapas na tela, era algo um pouco cansativo, mas aqui é diferente.
Um ponto crucial: Parkour!
Olha, o jogo ele funciona de maneira natural em sua verticalidade, a cidade oprime assim como o mapa te espreme (no bom sentido), sempre vai haver localizações pra você poder fugir ou se esgueirar, claro teve um momento frustrante que tive que fugir como se não tivesse o amanhã, mas respirei, voltei, e matei todo mundo!
mas teve horas que eu nem queria estar no solo, os tetos das casas e mesquitas estavam bem mais interessante.
No solo é legal devido aos furtos que tu pode fazer, um ‘Quick time’ básico pra te fazer prestar atenção momentânea sobre os furtos.
O retorno dos cartazes de procurado, algumas pessoas aleatórias (achei poucas) no mapa e baús que vão dar uma leve dor de cabeça abrir fazer o mapa sendo enxuto, algo interessante de se explorar e se divertir.
Claro, causa uma certa estranheza essa coisa mais simples, da um aspecto meio de “esse jogo veio antes?”, mas é agradável, acredite.

Deixa eu simplificar: imagina que o Valhalla é uma comida chique que tu pode comer a vontade, por mais gostoso e sofisticado que seja, uma hora tu fica levemente cansado de mastigar, mesmo sabendo daquele sabor. Já O Mirage é o Arroz e feijão com bife, alface e batata frita: Simples, caseiro, com aquele gostinho de quero mais, mas tu sabe que não vai comer igual um doido, vai ser o suficiente pra se sentir satisfeito.
AC Mirage tem muito foco e sabe aonde que acertar, antes quando tínhamos que ir atrás daqueles de pistas que levamos há uma grande rede de inimigos (neste caso A Ordem dos Anciãos) que complementavam a campanha, agora isso é a campanha, o jogo faz questão de te mostrar que você não está perdido, que o máximo que terás de missão “deslocada” são os contratos que são divertidos de cumprir.
E ao passar do tempo, tu vai se encantando com esse modo de conduzir a campanha, demora, mas quando pega corpo ela entrega algo sensacional (levemente confuso, mas sensacional).
E mesmo na simplicidade temos muitos detalhes sutis.
Um exemplo é você entrar numa base e ao chamar sua de águia Enkidu, alguém atira nela e isso a impossibilita de mapear a região. Isso deixou muito mais tensa a parte e como disse anteriormente: Usar a criatividade.
o dinamismo e a recompensa são excelentes aliados.
E sobre a história eu não quero aprofundar, pois seria spoiler atrás de spoiler, mas uma coisa é fato: Temos aqui Os Ocultos em plena forma!
A ideia de algo solitário se perde, é muito interessante ver como Dá pra ter o esplendor de como realmente o Credo é.
Acompanhamos a jornada de Basim, um ladrão das ruas de Bagdá que ao ser conflitado pela dor, parte para um caminho altruísta e incisivo numa Bagdá corrompida pelo poder paralelo.
o Jogo não nos poupa em mostrar o quão triste pode ser viver em lugares esquecidos pelo mais afortunados: A escravidão, homicídios e corrupção fazem a Bagdá sangrar e chorar em AC Mirage.

Como é satisfatório andar na espreita em Bagdá.


A IA dos inimigos oscila entre o coerente e o ausente. Testei os 3 níveis de dificuldade do jogo e não vi tanta diferença da IA, Eu abatia um cara tento outro em menos de 3 metros, e mesmo com o gemido de dor do azarado, o outro nem aí pra hora de Bagdá. Assim como matava um e o próximo meio que ficava esperando. O que mudou nos níveis de dificuldade foram os tempos de resposta.
A exploração nesse mapa mais simples tende a ser mais fácil também. Cheguei a encontrar itens raros no susto (Momentos de felicidade!), porém senti falta de um pouco mais de “suspense”.
Mesmo sendo tudo isso, preciso tirar um tempo também pra te dizer: AC Mirage também tem seus pontos fracos.
durante o meu tempo de jogabilidade, tive poucos encontros com bugs, um deles foi até engraçado, mas outro não, o jogo simplesmente congelou e o áudio continuou, e lá pro final da campanha, um item ficou flutuando perto do meu braço, mas não teve problemas em continuar.
Algo que não gostei foi justamente o abandono do combate frontal. Eu acho que mesmo simples poderia ter certos comandos e ajustes para melhor desempenho em momentos de sufoco, da pra jogar tranquilo, mas o desafio vai ser maior e a punição também.

As opções de compras nos comerciantes são bem limitadas, nessa parte o jogo peça pela falta de itens em loja, poderia ser mais abrangente. Mas espero ver e achar mais diagramas e mais roupas para o nosso Trombadinha chamado Basim (Se você jogou Valhalla você sabe do que estou falando).
Cedido gentilmente pela Ubisoft Brasil, tive a experiência no PS4 e olha… tá lindo e não fica devendo nada! A fotografia está fluida, a escolha das texturas principalmente no por do sol são lindas, assim como a noite, os carregamentos não são tão longos quantos o do Valhalla.
Se você é fã antigo do credo, esse jogo vai te abraçar como um tamanduá. Se tu for fã dos 3 últimos jogos, tu vai sentir uma estranheza enorme em diversos modos, mas vai te fazer curioso com o minimalismo. E caso tu seja novato, bom.. seja bem vindo!
Não espere um jogo tão épico quanto o Origins, mas ele tem sabor, tem sua força! Ele é simples, horas simples até demais flertando com um “soft Reboot”… mas vale a experiência, pois é divertido do começo ao fim!

Ubisoft dando aula em ambientação histórica.


Um jogo não tão longo comparado aos outros, mas consegue ir direto aonde precisa ser atingido, bebendo de fonte de Clássicos que vão do cinema cult á pontos que lembram contos clássicos, assim como a própria franquia se usa de inspiração.
O jogo Sai para todas as plataformas no dia 5 de outubro.
Se quiser pular… basta ter fé!

4 de 5

Pokémon Go receberá um evento de retorno do Detetive Pikachu

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Pokémon Go recebe cruzamentos ocasionais aqui e ali sempre que outros eventos de Pokémon estão acontecendo, o que significa que o próximo lançamento de Detetive Pikachu Returns é o momento nobre para que isso aconteça novamente. Felizmente para os jogadores de Pokémon Go que estão ansiosos por esse tipo de coisa, é exatamente isso que acontecerá em breve – a Niantic e a The Pokémon Company anunciaram esta semana planos para lançar um evento Detetive Pikachu Returns no jogo para celular, que começará em 5 de outubro. Isso é pouco antes da sequência do Detetive Pikachu ser lançada, então o evento deve ser a introdução perfeita para o que está por vir.

Mesmo sendo um crossover Pokémon x Pokémon, os mesmos tipos de bônus que normalmente acontecem para qualquer tipo de comunidade ou evento sazonal estão em vigor. Alguns Pokémon aparecerão com mais frequência do que outros, mais alguns aparecerão depois que os jogadores concluírem algumas tarefas de pesquisa, e versões especiais de Pikachu condizentes com o apelido de Detetive Pikachu serão vistas durante todo o evento.

Evento de Retorno de Pokémon Go x Detetive Pikachu

A partir de 5 de outubro, às 10h, horário local, os seguintes Pokémon começarão a aparecer com mais frequência em Pokémon Go: Growlithe, um Slowpoke de chapéu, Alolan Exeggutor, Magikarp, Xatu, Bellossom, Lotad, Chimecho, Bronzor, Ducklett, Cutiefly, Falinks e, claro, Pikachu usando um chapéu de detetive. Os jogadores sortudos de Pokémon Go têm a chance de encontrar versões Shiny de Growlithe, Slowpoke, Alolan Exeggutor, Magikarp, Lotad, Chimecho, Bronzor e Pikachu.

Além disso, Sudowoodo, Snivy e Rowlet também poderão ser encontrados após completar a pesquisa de campo com versões brilhantes dos dois primeiros na mesa. São necessárias tarefas separadas de pesquisa de campo para encontrar Pikachu usando o chapéu de detetive, mas você só tem um tempo limitado para concluí-las.

“Ajude o Professor Willow a rastrear um ‘Pokémon de Interesse‘ nesta história de Pesquisa Temporizada. Conclua tarefas de Pesquisa de Campo para ganhar um encontro com Pikachu usando um chapéu de detetive!” as notas do evento explicadas. “Observe que a Pesquisa Temporizada expira. As tarefas associadas a esta Pesquisa Temporizada devem ser concluídas e suas recompensas devem ser resgatadas antes de segunda-feira, 9 de outubro de 2023, às 20h, horário local.”