Google search engine
HomeSéries e TVFOXFox divulga primeiro trailer da série de O Exorcista

Fox divulga primeiro trailer da série de O Exorcista

O primeiro trailer da nova série da FoxO Exorcista” foi lançado e apresenta dois padres muito diferentes tentando resolver o caso de uma família com uma possessão demoníaca aterrorizante.

Dirigido por Rupert Wyatt ( “Rise of the Planet of the Apes“), O Exorcista é um thriller psicológico sobre dois padres muito diferentes que abordam o caso de uma família de com uma possessão demoníaca horrível. O Padre Tomas Ortega (Alfonso Herrera, “Sense8“, “Rebelde“) é o novo rosto da Igreja Católica: progressivo, ambicioso e compassivo. Ele ajuda uma pequena mas leal freguesia nos subúrbios de Chicago. Ele não tem idéia de que sua vida tranquila está prestes a mudar para sempre. Enquanto isso, do outro lado do mundo, um outro padre encontra-se trancado em uma luta de vida ou morte com o mal. O Padre Marcus Brennan (Ben Daniels, “House of Cards“) é um moderno cavaleiro templário, um órfão criado desde a infância pelo Vaticano para fazer a guerra contra seus inimigos.

O Exorcista chegará neste ano na Fox.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes