Google search engine
HomeSéries e TVFOXConfira o trailer da 3ª temporada de Gotham

Confira o trailer da 3ª temporada de Gotham

Depois de ter a sua estreia hoje, na San Diego Comic-Con, a Fox lançou agora o primeiro trailer da terceira temporada de Gotham, que retornará no segundo semestre e será fortemente influenciada pela storyline “A Corte das Corujas” de Scott Snyder e Greg Capullo.


Gothan (Season 3) – Official Comic-Con Trailer…por comicbookdotcom

A história original continua em Gotham, e os riscos são maiores do que nunca, como super-vilões mais ambicioso e perversos sendo introduzidos, e um realinhamento de alianças sacode a luta pelo poder em Gotham City.

Seguindo a emocionante conclusão da segunda temporada, os detectives Jim Gordon e Harvey Bullock se mantem na luta contra o crime nesta cidade corrupta e cheia de perigos. Ao longo da temporada passada, o compasso moral de Gordon oscilou mais do que nunca, enquanto novos vilões surgiam dos lugares mais escuros da cidade. Com a ajuda de Hugo Strange (ator convidado BD Wong), um psiquiatra brilhante realiza secretamente terríveis experiências para o programa black-ops da Wayne Enterprises, Indian Hill, rostos familiares ocorreram, incluindo Azrael, anteriormente Theo Galavan (James Frain); Mr. Freeze (ator convidado Nathan Darrow); e Fish Mooney (ator convidado Jada Pinkett Smith). Enquanto isso, Bruce Wayne, com a ajuda de seu mordomo de confiança e mentor, Alfred Pennyworth, e seu aliado na Wayne Enterprises, Lucius Fox, descobre que há mais segredos para desvendar sobre o assassinato dos Wayne.

Indo para sua terceira temporada, Gotham continuará a acompanhar as histórias em evolução dos vilões mais malévolos da cidade: O Pinguin; Edward Nygma/ O Charada; Selina Kyle / Futura Mulher Gato; e Barbara Kean. Gotham também vai mergulhar nas histórias de origem de Mad Hatter e os irmãos Tweed, e trará de volta “A Corte das Corujas”.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes