Google search engine
HomeNetflixJessica JonesJessica Jones | Serie ganha Emmy por sua abertura com tema noir

Jessica Jones | Serie ganha Emmy por sua abertura com tema noir

Jessica Jones acaba de ganhar seu primeiro Emmy. Especificamente Sean Callery foi o ganhador por seu o produtor da música tema da serie, que bateu de frente com Narcos, Crazy Ex-Girlfriend, The Whispers, Sense8, e The Night Manager.

Jessica Jones também foi nomeada para o Melhor Design de Título, mas o ganhador foi The Man in the High Castle.

A abertura da serie começa com um tema de Jazz apropriado para o ar noir da investigação privada, a música se transforma em um rock pesado com solo de guitarra no final, refletindo a personalidade de Jessica.

Jessica Jones (Krysten Ritter) é uma investigadora particular que possui super poderes. Jessica tenta uma vez a vida de super heroína, mas é pega a atormentada por um índividuo também poderoso chamado Kilgrave. A primeira temporada segue Jessica em suas investigações que a levam a um confronto inevitável com seu antigo atormentador.

Jessica Jones foi renovada para uma segunda temporada na Netflix, mas antes Krysten Ritter vai reprisar seu papel como Jessica em Os Defensores, junto de Charlie Cox como Demolidor, Finn Jones como Punho de Ferro, e Michael Colter como Luke Cage.

Colter já havia participado da primeira temporada de Jessica Jones, quando ele e Jessica tiveram um tumultuado romance que acabou com ele deixando Hell’s Kitchen por Harlem. Assim os espectadores agora aguardam para acompanhar sua história em sua própria serie, Luke Cage, que estréia em 30 de setembro.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes