Jessica Jones | Trailer da 2ª temporada pode ter mostrado a Felina
08.02
2018
Jessica Jones | Trailer da 2ª temporada pode ter mostrado a Felina

O novo trailer da 2ª temporada de Jessica Jones, provoca a investigação de Jessica sobre o maior mistério de sua vida: sua própria história de origem. Enquanto o trailer não especifica o que será, fica claro que a investigação de Jessica provocará uma séria ameaça de algum antagonista não visto – dando a nossa investigadora uma ameaça maior do que ela possa lidar … pelo menos por conta própria.

Se você estiver prestando muita atenção durante o trailer, você notará um motivo especial se tornando forma: Trish Walker (Rachael Taylor) parece dirigir-se para o seu maior destino da Marvel Comics!

A linha de destaque particular de Trish tem que ser “Jessica pode não querer um colega, mas precisa de um”. Há também uma quantidade razoável de filmagens que mostra Trish entrando em ação, segurando alguém com arma, lutando contra um criminoso com seu treinamento em artes marciais; ou ficando atrás de Jessica em uma pose clássica de heróis / companheiros. Tudo parece provocar uma das maiores novidades da 2ª temporada de Jessica Jones: o surgimento de Felina!

 

Felina é o alter-ego de RachelTrish” da Marvel Comics, uma feroz vigilante em um colorido traje amarelo e azul. Nos quadrinhos, ela possuía poderes psíquicos, bem como força atlética; No universo cinematográfico Marvel, a 1ª temporada de Jessica Jones já lançou as bases para a transformação de Trish. Ela treinou em autodefesa extensivamente – especialmente após a tentativa de Kilgrave em sua vida. Ela também obteve um impulso de poder depois de tomar um dos potenciadores de combate experimentais de Will Simpson. Embora pareça ter sido curada dos efeitos das drogas, não se sabe quais os efeitos residuais que poderia ter tido. Talvez Trish seja mais do que um ser humano médio agora?

Em breve veremos, quando a Jessica Jones estiver na Netflix a partir de 8 de março.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes