Google search engine
HomeSéries e TVFOXFOX anuncia data de estreia da nova temporada de "Empire"

FOX anuncia data de estreia da nova temporada de “Empire”

Na quarta-feira, dia 21 de setembro, à 01h, estreia no FOX1, canal do FOX+ Premium, a nova temporada de “EMPIRE”. Protagonizada pelos premiados Terrence Howard e Taraji P. Henson, vencedora de um Globo de Ouro e com três indicações ao Emmy, entre as quais se destaca a recebida por Henson como “Melhor atriz de Série Dramática”, “EMPIRE” combina música, ambição e glamour em drama familiar que continua atraindo o público nos Estados Unidos e em todo mundo.

 

EMPIRE: Pictured L-R: Terrence Howard and Taraji P. Henson on EMPIRE premiering Wednesday, Sept. 21 (9:00-10:00 PM ET/PT) on FOX. ©2016 Fox Broadcasting Co. CR: Michael Lavine/FOX
EMPIRE: Pictured L-R: Terrence Howard and Taraji P. Henson on EMPIRE premiering Wednesday, Sept. 21 (9:00-10:00 PM ET/PT) on FOX. ©2016 Fox Broadcasting Co. CR: Michael Lavine/FOX

 

Com um desenlace explosivo e cheio de suspense, o final da segunda temporada de “EMPIRE” deixou a família Lyon estremecida. O que vai acontecer com Hakeem e Jamal após os acontecimentos da última temporada? Como será a relação entre Cookie e Lucious? Estas são algumas das perguntas se definirão nesta nova temporada composta por 18 episódios de uma hora.

EMPIRE” relata a vida do talentoso e poderoso Lucious Lyon (Terrence Howard), rei do hip-hop e o cabeça da Empire Entertainment, um dos impérios da música mais importantes, cujo reinado será desafiado por seus três filhos, Jamal (Jussie Smollett), Hakeem (Bryshere “Yazz” Gray), Andre (Trai Byers) e sua ex-mulher Cookie (Henson).

EMPIRE” foi criada por Lee Daniels (“EL MAYORDOMO”, “PRECIOUS”) e o roteirista vencedor do Emmy, Danny Strong (“THE HUNGER GAMES: SINSAJO”) e é produzida por Daniels, Strong e o vencedor do Emmy e prêmio da Academia, Brian Grazer, Ilene Chaiken e Francie Calfo. Tem como protagonistas TerrenceHoward (“HUSTLE & FLOW”) e Taraji P.Henson (“EL CURIOSO CASO DE BENJAMINBUTTON”). Completam o elenco Bryshere Gray como Hakeem Lyon, Jussie Smollett, (“UN MUCHACHOLLAMADO NORTE”) como Jamal Lyon, Trai Byers, (“SELMA”) como Andre Lyon, e Gabourey Sidibe (“PRECIOUS”) como Becky, a ajudante de Lucious.

A 3ª temporada de “EMPIRE” chega no FOX1, canal do FOX+ Premium, na quarta-feira, dia 21 de setembro, à 01h da madrugada em uma exibição simultânea com os EUA. Ao término de sua exibição no canal linear, o episódio estará disponível ao acesso Premium do App da FOX.

 

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes