Google search engine
HomeNetflixDaredevilDemolidor | Interprete de Fisk fala sobre o personagem na 3ª Temporada...

Demolidor | Interprete de Fisk fala sobre o personagem na 3ª Temporada da série

Vincent D’Onofrio deu vida à Wilson Fisk no seriado do Demolidor produzido pela Netflix. Na 1ª temporada, o personagem foi o principal antagonista de Matt Murdock na história. Já na temporada seguinte, Fisk acabou tendo um papel menor dentro da trama, apesar de ainda assim marcar presença e ter uma grande importância no desenvolvimento da história de Frank Castle, o Justiceiro.

O ator que interpreta o Rei do Crime, Vincent D’Onofrio foi questionado no Twitter sobre sua participação na terceira temporada, se seria uma participação maior ou apenas uma curta como na segunda temporada.

O ator se fez de bobo na resposta dizendo “Quem disse que eu estou na terceira temporada? Você sabe de alguma coisa?”. Em seguida ele respondeu para outro usuário do Twitter “Demolidor é ótimo. Ele começou uma nova maneira de assistir histórias de super-heróis. Tudo que veio depois é por causa de Demolidor, eu acredito. #CharlieRocks”.

 

Pouco tempo depois, o perfil oficial da série no Twitter complementou o que foi dito por D’Onofrio, numa clara referência à sua declaração. “Vocês ouviram o homem.” 

O mistério continua, e apesar de já ter sido confirmada oficialmente, a 3ª temporada de Demolidor ainda não tem data oficial para estrear. O próximo seriado da Netflix em parceria com a Marvel é Luke Cage, cujos episódios serão todos liberados no dia 30 de Setembro. 

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes