sexta-feira, 19, jul, 2024

3ª temporada de Supergirl terá novos showrunners

Supergirl ainda está em hiatos e a popular série da CW confirmada para retornar às telas ainda este ano. E agora, parece que vai acontecer sob um novo gerenciamento ligeiramente diferente.

A Deadline informou que Jessica Queller (Gilmore Girls, Gossip Girl) e Robert Rovner (Dallas, Private Practice) foram promovidos a co-showrunners na série inspirada da DC Comics. Ambos se juntaram à série no início da sua primeira temporada, servindo em papéis de produtores, e Rovner superou o papel de produtor executivo no início da segunda temporada.

Parece que esse movimento é devido à partida de Ali Adler, que atuou como co-criador e co-showrunner na série por suas duas primeiras temporadas. Adler teria assinado um acordo com a CBS TV Studios, mas ainda estará envolvido em Supergirl como consultor executivo.

Completando o trio de showrunners, Andrew Kreisberg (Arrow, The Flash), que co-criou a série com Adler e Greg Berlanti (The Flash, Riverdale), e atuou como produtor executivo desde o início do show.

Esta não é a única grande mudança acontecendo em Supergirl antes de retornar em outubro. Floriana Lima, que interpreta Maggie Sawyer na série, vai desistir do seu papel regular da série na 3ª temporada, aparecendo em “episódios múltiplos” para ajudar a encerrar seu enredo.

As coisas estão mudando em Supergirl e até outubro chegar teremos muitas novidades. Fiquei ligado!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here