5ª temporada de Gotham terá uma adaptação da HQ 'Batman: Ano Zero'
22.05
2018
5ª temporada de Gotham terá uma adaptação da HQ ‘Batman: Ano Zero’

Depois de uma temporada em que as histórias de “A Piada Mortal” e “Terra de Ninguém” foram trazidas à tona em Gotham, da FOX, e parece que a nova temporada vai abordar outras histórias do Batman em sua última temporada no ano que vem.

Além da continuação e eventual resolução do arco “Terra de Ninguém“, Gotham está se preparando para adaptar Batman: Ano Zero.

Após os terríveis eventos do final da quinta temporada de quinta-feira, o produtor executivo de Gotham, John Stephens, falou sobre o que está por vir quando a série voltar, e qual série popular de quadrinhos seria adaptada na temporada final.

“Você quer dizer além de ‘Terra de Ninguém’? ‘” Stephens brincou. Dado que a atual temporada terminou com a completa destruição da cidade, era bastante seguro assumir que “Terra de Ninguém” tinha acabado de começar. No entanto, como Stephens continuou, ele mencionou que um dos arcos dos novos 52 entraria em jogo.

“Existem e estou tentando lembrar quais são as histórias”, disse Stephens. “Vai haver um pouco do Ano Zero lá, você também sabe. [Você sabe] algumas dessas coisas, especialmente com Nygma. E tem outra, mas se eu lhe disser o que realmente é vai estraga a história. ”

Para aqueles que não estão familiarizados, Batman: Ano Zero veio das mentes de Scott Snyder e Greg Capullo durante a sua popular série do Batman Novos 52. A história, particularmente o segundo arco “Cidade das Trevas”, foi toda sobre o tempo inicial de Bruce como Batman, e seus esforços para impedir que o Charada assumisse a cidade.

Esta história não só funciona para Gotham no sentido de que Bruce Wayne está fazendo sua transição para o Batman, mas finalmente traz um dos vilões mais populares da série para a frente. Claro, estamos falando de Ed Nygma, a.k.a. O Charada.

No final da temporada, Nygma e Lee foram deixados no laboratório de Hugo Strange depois de esfaquearem um ao outro, e o cientista louco recebeu instruções para “ressuscitá-los”. Está implícito que o Strange tem algo monstruoso em mente, então espere que o Nygma volte mais poderoso do que nunca. Este enredo potencial do Ano Zero poderia configurar o Charada como um dos maiores adversários de Bruce na história da série, e poderia ser usado para empurrá-lo para seu futuro como o Cavaleiro das Trevas.

A história do Ano Zero também inclui aparições do Capuz Vermelho e o Doutor Morte, embora não tenha sido revelado se elas aparecerão na série.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes