A série de TV X-Men será no mesmo universo dos filmes dos X-Men!

0
18

Além da surpreendente notícia de que o programa de TV X-Men da FOX está muito perto de acontecer, o produtor do programa, Matt Nix, também revelou mais uma notícia.

Sua nova série de X-Men, de fato, terá lugar dentro do universo cinematográfico X-Men da 20th Century Fox.

Ao falar sobre o novo show no TCA, Nix abriu sobre a relação entre a série e a saga. Enquanto Legion irá ao ar no canal FX, não terá nada a ver com os filmes, esta nova série vai.

“Sem entrar em detalhes porque se não vou ser assassinado, eu diria que um fã dos filmes ”particularmente os filmes, mas também o quadrinho” não estaria desorientado a respeito de onde isso se encaixa na mitologia. Se você olhar para os filmes que já foram feitos, eles não se alinham perfeitamente. Então não é como se eu estivesse encaixando servilmente em um espaço em particular, “mas” se você gosta desse mundo e do mundo dos filmes, há assentimentos definitivos a ele, ele definitivamente existe no mesmo universo geral “.

Nix disse que seria semelhante à maneira como os Agentes da SHIELD se encaixam no MCU, mas não exatamente o mesmo. Ele passou a explicar como eles vão abordar os personagens atuais que existem dentro dos filmes.

“Sem entrar em detalhes, ele é projetado para questões “passo a passo” como ‘Onde está Wolverine?’ Então você tem que responder a essas perguntas, e eu não queria fazer nada como ‘Wolverine é apenas fora da tela! Sabe o que eu quero dizer. Portanto, existe em um mundo onde essas perguntas são respondidas sem a necessidade de nomear um monte de nomes ou gastar tempo habitação sobre essa questão. Então dentro disso, há uma certa quantidade desses personagens que eu posso usar, e eu estou usando alguns desses, mas outros que eu estou inventando. Mas tudo é inventado com um aceno para a mitologia existente. Quando eu estava lançando a série, lancei alguns personagens que não aparecem em nenhuma parte da mitologia, mas os caras da Marvel, quando comecei a descrevê-los, todos se entreolharam acenando com a cabeça. Era como ‘Oh, eu vejo o que ele está fazendo, sim’. Então eu tentei fazer muito disso. Eu não queria entrar no reino de muito “Sim! Novos X-Men aqui! ”.

A Fox não anunciou nenhum mutante específico aparecendo na nova série X-Men, mas é dito para se concentrar em uma família mutante que se junta a uma resistência mutante subterrânea quando legislação anti-mutante é aprovada em lei.

Nix’s X-Men substituiu Hellfire, a série proposta seguindo o Hellfire Club quando Fox decidiu a ideia não iria funcionar para uma série de televisão.