Atriz de WandaVision teve que assumir o papel ou seu sobrinho não falaria mais com ela

0
74

Ser escalado para um projeto da Marvel Studios é um grande negócio para muitos atores. Com a MCU uma das mais bem-sucedidas e conhecidas franquias do entretenimento, um papel para a Marvel pode ser um trabalho dos sonhos, especialmente se você já for um fã. Mas para a estrela de WandaVision, Debra Jo Rupp, não foi a perspectiva de fazer parte do MCU que a levou a aceitar seu papel como Sra. Hart na série do Disney+. Foi seu sobrinho-neto que disse que não falaria com ela se ela não assinasse!

Em uma entrevista ao Collider, a veterana de sitcoms Rupp explicou que quando recebeu a ligação do diretor Matt Shakman, ela não entendeu realmente do que se tratava a série, mas seu sobrinho-neto deixou bem claro que o trabalho era um daqueles que ela tinha que pegar.

“Recebi um telefonema do diretor que já me conhecia – tenho feito muito teatro. Venho do teatro, gosto da audiência ao vivo. Recebo muita energia do público e tinha acabado de trabalhar no teatro [do diretor Matt Shakman] em Los Angeles, o Geffen Playhouse, disse Rupp. “Então ele me conhecia de lá e ligou e disse: ‘Eu tenho um pedido.’ E então ele tentou me explicar e eu não entendi nada do que ele disse. E então meu sobrinho-neto disse: ‘Tia Debbie, se você não aceitar este trabalho, nunca mais falarei com você’. Então tudo se encaixou e, cara, estou tão feliz por ter feito isso.”

Rupp explicou que, embora seu sobrinho continue falando com ela, fazer parte da WandaVision atraiu a atenção de um público mais jovem, algo que tornou sua experiência ainda melhor.

“Bem, meu sobrinho vai continuar falando comigo, mas é a maior atenção que recebi desde sei lá quando, e é com os mais jovens. Bem, é para todas as idades, eu acho, mas um monte de gente mais nova que eu senti falta, e tem sido muito bom. Tem sido realmente adorável para mim, na verdade.”

Em WandaVision, Rupp interpreta a Sra. Hart, vizinha de Wanda e Vision e esposa do chefe de Vision, Arthur Hart. Ela aparece nos dois primeiros episódios da série e para Rupp, que interpretou Kitty Forman em That ’70s Show por 200 episódios, a filmagem da série foi muito semelhante ao seu trabalho anterior.

“Foi muito semelhante, absolutamente semelhante”, disse ela. “Eles prepararam para que fosse, nós tivemos um ensaio de uma semana como você faz para uma sitcom. Foi bem parecido com o que eu estava acostumada. A diferença foi a reação do público, porque o público é gente da Marvel. Eles vieram ver um show de super-heróis da Marvel e então conseguiram isso. Foi muito divertido. Eles embarcaram e tudo mais, mas no início, era como, ‘Ooh, ooh.’ Eu só posso imaginar o que eles estavam pensando, o que me fez rir.”

Os dois primeiros episódios de WandaVision estão agora em streaming no Disney+. Novos episódios saem às sextas-feiras.