sexta-feira, 19, jul, 2024

Batman | Série do Asilo Arkham é cancelada pela MAX

De acordo com um relatório da Variety, a série da DC do produtor Antonio Campos não acontecerá mais na plataforma de streaming. Nenhuma razão exata para o cancelamento foi fornecida. No entanto, um retorno potencial a uma série ambientada no icônico local do Batman ainda pode acontecer no futuro, então ainda há esperança para os fãs. Se acabar acontecendo, não será a visão de Campos.

Anunciada originalmente em 2020, a série seria escrita por Campos. Inicialmente, ela seria ambientada no mundo da franquia The Batman de Matt Reeves. As coisas mudaram depois que James Gunn e Peter Safran entraram a bordo, e então a série passou a se situar no novo Universo DC.

O que era a série Batman Arkham Asylum?

O desenvolvimento da série parece ter sido um tanto tumultuado. Antes de Campos se juntar à série em 2022, Terence Winter e Joe Barton estavam programados para escrever a série, mas Winter saiu devido a diferenças criativas e Barton, que havia se juntado após a saída de Winter, também deixou o projeto.

Originalmente, a série Arkham Asylum era para ser um drama sobre o funcionamento interno do Departamento de Polícia de Gotham City, mas sofreu mudanças ao longo de seu desenvolvimento. Não se sabe como estava o projeto final antes de ser cancelado.

Outro spin-off de The Batman, The Penguin, está programado para ser lançado ainda este ano e verá Colin Farrell reprisando seu papel como Oswald Cobblepot na série.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here