Batwoman ganha data de lançamento
17.06
2019
Batwoman ganha data de lançamento

Nos últimos meses, durante os upfronts da The CW, os fãs puderam ver pela primeira vez a série Batwoman graças a um trailer oficial, um primeiro clipe e imagens dando aos fãs sua melhor aparência de Ruby Rose como heroína titular de Gotham. E apesar de ter sido anunciado durante os primeiros shows que o programa iria ao ar aos domingos, a rede já lançou a data exata de estréia para o seu mais recente show do Arrowverse.

Como relatado pela Variety, Batwoman fará sua estréia em série solo no domingo, 6 de outubro. A série vai começar a programação de super-heróis da rede no domingo à noite com Supergirl. O piloto da série fará duas apresentações na segunda-feira, 7 de outubro às 21h e novamente na terça-feira, 8 de outubro, também às 21h.

Kate Kane / Batwoman estreou no Arrowverse no ano passado durante o evento de crossoverElseworlds“, que viu heróis do universo da DC ComicsArqueiro Verde, Flash e Supergirl – indo para Gotham para procurar John Deegan, um psiquiatra que recebeu o Livro do Destino e causou estragos na Terra-1 como resultado. A série Batwoman vai aprofundar mais sobre como Kate Kane se torna Batwoman quando ela pega a capa e o capuz anos depois que Batman desapareceu da cidade.

 

Batwoman estréia no domingo, 6 de outubro no CW.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes