Jason Momoa diz que adoraria interpretar Wolverine no Universo Marvel
17.06
2019
Jason Momoa diz que adoraria interpretar Wolverine no Universo Marvel

O estrelato de Jason Momoa veio em Game of Thrones, com sua participação na série apenas durando a primeira temporada. Sua presença na série de fantasia foi forte, abrindo uma série de portas para ele em outras franquias. O ator estreou como Aquaman no Universo DC com uma participação especial em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com a Liga da Justiça oferecendo-lhe uma parte mais substancial da franquia. A aventura solo do Aquaman tornou-se um sucesso financeiro e crítico, provavelmente consolidando o envolvimento de Momoa no DCEU no futuro previsível, embora, se sua carreira tivesse uma trajetória diferente, o ator admitisse que adoraria interpretar Wolverine no Universo Marvel Cinematográfico.

“Wolverine. Oh, eu adoraria interpretar Wolverine”, Momoa compartilhou com a platéia quando perguntado sobre qual personagem do MCU que ele gostaria de interpretar no Celebrity Fan Fest em San Antonio. Ao discutir como Hugh Jackman havia se aposentado do papel, Momoa observou: “Ele foi fenomenal. Eu cresci apenas amando Wolverine”.

Dado o sucesso de Momoa no DCEU, não devemos esperar que ele faça compromissos com o MCU, mas, com base em quando os X-Men poderiam estrear na franquia, é possível que os compromissos de Momoa com esse personagem pudessem expirar, permitindo que ele trouxesse o mutante para a vida.

A aquisição da 20th Century Fox pela Disney é um dos maiores acordos em mídia da última década, pois permite que os X-Men, o Quarteto Fantástico e vários outros personagens da Marvel pertencentes ao estúdio sejam incorporados aos filmes da Marvel Studios. Desde que o acordo foi confirmado, os fãs têm especulado sobre quando e como esses personagens entrarão no MCU. Um relatório afirma que não devemos esperar ver a estréia desses personagens no futuro próximo.

“Não há pressa em trazer os X-Men para o mercado depois disso”, um produtor não identificado compartilhou com o The Hollywood Reporter. “E quando eles voltarem, isso estenderá a Marvel por mais 10 anos.”

Curiosamente, antes de estrear no DCEU, Momoa estava em negociações para interpretar Drax em Guardiões da Galáxia, de James Gunn. Vários relatos mostram imagens diferentes de por que Momoa não assumiu o papel, com o próprio Momoa afirmando que ele não estava interessado em interpretar outro personagem brutal naquele momento de sua carreira. Outros relatos alegaram que Momoa foi recusado para o papel, levando à hostilidade do ator por não conseguir o papel.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes