quarta-feira, 24, jul, 2024

EA anuncia pacote de expansão The Sims 4 Gatos E Cães; Confira o trailer

A vida é melhor com gatos e cães! A Electronic Arts e a Maxis anunciaram hoje que que o Pacote de Expansão The Sims 4 Gatos e Cães está chegando para PC e Mac no dia 10 de novembro. O muito esperado pacote de expansão permite que os jogadores desfrutem da adorável companhia e deliciosas surpresas que gatos e cães trarão para as vidas dos Sims. A nova ferramenta de criação de pets dá aos jogadores a habilidade de criar o pet perfeito. Escolha uma ampla variedade de raças de gato e cachorro ou misture múltiplas raças para criar algo verdadeiramente único. Personalize os amigos peludos com padrões loucos ou combine as manchas e as listras de um animal de estimação no jogo iguais às de um da vida real. Pela primeira vez na história, roupinhas e acessórios especiais também estarão disponíveis para finalizar o look, e traços de personalidade adaptados farão com que nenhum pet seja igual ao outro, por dentro e por fora.

“The Sims 4 Gatos e Cães oferece aos fãs os mais fofos e charmosos pets já vistos em The Sims. As novas ferramentas de customizações dos animais são tão flexíveis e poderosas que os jogadores podem criar o que imaginarem”, disse a Produtora Executiva Lyndsay Pearson. “Nós sabemos o quanto nossa comunidade valoriza amigos de quatro patas como parte de suas famílias e estou emocionado com o que a equipe conseguiu dar vida”.

Os traços de personalidade dos bichinhos serão descobertos ao longo do caminho enquanto os Sims cuidam, treinam e brincam com seus pets. Um novo negócio veterinário permitirá aos jogadores seguir o sonho de construir sua própria clínica veterinária, contratar pessoal dedicado, diagnosticar e curar animais de estimação das pulgas ocasionais ou das doenças mais bizarras que podem enfrentar.

Por último, The Sims 4 Gatos e Cães expandirá The Sims 4 com a bela costa de um novo mundo, Brindleton Bay. Nele, Sims e seus animais de estimação podem brincar perto das docas do porto, caminhar até o farol, visitar um parque para fazer uma pista de obstáculos, conhecer outros habitantes locais que gostam de animais de estimação e até encontrar animais abandonados que os Sims podem adotar!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here