quarta-feira, 24, jul, 2024

Injustice 2 Championship Series: Liga Latina vai classificar dois jogadores para a finais globais

O Campeonato Mundial de Injustice 2 da ELEAGUE vai oferecer finais emocionantes para a temporada de estreia da Injustice 2 Championsip Series, com os jogadores do TOP 16 de Injustice 2 concorrendo a um total de US$ 250 mil de premiações em dinheiro. Esse grupo de elite se qualifica pelas seguintes divisões:

 

Injustice 2 Pro Series (GLOBAL) – Top 8 jogadores

Injustice 2 GameStop Hometown Heroes (EUA) – Top 2 jogadores

Path to Pro (Europa) – Top 2 jogadores

Liga Latina (LATAM) – Top 2 jogadores

Last Chance Qualifier – 2 jogadores

Esses 16 jogadores serão colocados em dois grupos de oito participantes, dupla eliminação e melhor de 5 partidas. Os dois melhores de cada grupo seguem para as finais com o mesmo formato. As principais partidas do torneio serão apresentadas ao vivo pela TBS, que fará a cobertura ao vivo de todas os jogos através de plataformas digitais. A cobertura do evento do ELEAGUE Injustice 2 World Championship começará com o com a Last Chance Qualifier no sábado, 21 de outubro.

Com este anúncio, as finais da Liga Latina, que ocorrerão no Brasil no dia 13 de Agosto, irão classificar os dois melhores colocados e não apenas o campeão do torneio como inicialmente divulgado.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here