Bob Frazer se junta ao crossover do Arrowvewrso “Elseworlds” como Pirata Psíquico
05.11
2018
Bob Frazer se junta ao crossover do Arrowvewrso “Elseworlds” como Pirata Psíquico

Após a entrada de Jeremy Davies como Dr. John Deegan em setembro passado, a Entertainment Weekly relata que a CW recrutou outro vilão da DC Comics para participar do seu crossover anual. O ator Bob Frazer assinou contrato para um papel como Roger Hayden, também conhecido como supervilão Pirata Psíquico.

O Pirata Psíquico de Frazer será um detento no Arkham Asylum em Gotham e está programado para fazer sua aparição nos dois últimos episódios do crossover. Nos quadrinhos, o vilão é conhecido por ter uma máscara de Medusa de ouro que lhe dá o poder de manipular as emoções das pessoas. Além de Davies e Frazer, Cassandra Jean Amell também assinou contrato para aparecer no crossover como Nora Fries, a esposa do vilão clássico dos quadrinhos da DC, Mr. Freeze.

A CW definiu recentemente as datas para o crossover anual do Arrowverso, com o enredo deste ano indo para Gotham City, um local anteriormente fora dos limites da The CW. O crossover começará com The Flash no domingo, 9 de dezembro. Arrow continuará a história na segunda-feira, 10 de dezembro, antes que tudo termine em Supergirl na terça-feira, 11 de dezembro. Legends of Tomorrow da DC está de fora do evento deste ano e Raio Negro ainda não estabeleceu nenhuma ligação firme com o Arrowverso.

O evento de crossover estrelado por Stephen Amell como Oliver Queen / Arqueiro Verde, Melissa Benoist como Kara Danvers / Supergirl, Grant Gustin como Barry Allen / The Flash, juntamente com as estrelas convidadas Ruby Rose como KateKane / Batwoman, Tyler Hoechlin como Clark Kent / Superman, Elizabeth Tulloch como Lois Lane, Jeremy Davies como o Dr. John Deegan e Cassandra Jean Amell como Nora Fries, a esposa do vilão clássico dos quadrinhos da DC, Mr. Freeze.

Esta história vai marcar a estréia de Ruby Rose como Kate Kane, a Batwoman. Enquanto Kate é prima de Bruce Wayne no universo da DC, não é esperado que o Batman apareça nesta história ou em qualquer outro lugar do Arrowverso em breve. Dito isto, Batman existe neste mundo, e Oliver Queen falou seu nome na última temporada em Arrow.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes