sexta-feira, 19, jul, 2024

Bruce finalmente [Spoiler] na season finale de Gotham

AVISO! SPOILERS SOBRE O ÚLTIMO EPISÓDIO DE GOTHAM

 

 

 

 

Gotham sempre foi conhecido como uma origem de Batman, seguindo Bruce Wayne como um jovem. Bem, na última cena do final da terceira temporada, o herói finalmente chegou.

Depois de sair de sua lavagem cerebral pelo Shaman, Bruce concilia-se com Alfred. O mordomo continua em um discurso dizendo a Bruce para encontrar seu “Norte verdadeiro”, então ele nunca pode se perder novamente.

Observando as conseqüências do vírus Tetch sobre as notícias, Bruce deve ter percebido que seu objetivo é salvar a cidade, sendo o herói que ela precisa. Isso leva os ensinamentos de Alfred, Shaman e R’as al Ghul.

À medida que o episódio está prestes a terminar, uma família está andando por um beco vazio. Um ladrão para e puxa uma arma – assim como se fez com a família de Bruce. Desta vez, há alguém para ajudar. Uma figura entra, bate o criminoso e desaparece.

Quando a câmera se encaixa em um telhado próximo, a figura fica na borda. Usando roupas totalmente pretas, uma máscara e um manto, a figura revela-se ser Bruce. Ele fica à beira desse prédio, olhando pela cidade de Gotham e assumindo a aparência icônica do quadrinho de Batman.

Enquanto ele não tem o capuz ou o nome ainda, está claro que Bruce se tornou o herói que todos esperamos por ele ser.

Confira algumas imagens dos episódios abaixo:

Foto: FOX
Foto: FOX
Foto: FOX
Foto: FOX
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

2 COMMENTS

  1. me impressiona como essa série vem sendo bem trabalhada, tem muita coisa pra contar até o bruce wayne ser o batman
    a CW deveria ter seguido o exemplo do ambiente de gotham e ter feito um arrow com um ambiente assim mais sombrio.
    sempre ouvi dizer que essas séries como são pra TV são feitas mais pra adolecentes e bla bla bla mas não é o que vejo em gotham, ( graças a deus eles não transformaram bruce em um jovem mimadinho playboyzinho que gosta de ir ao shopping)
    pra mim gotham é bem séria e adulta.
    comparo o ambiente dela ao ambiente de demolidor e as series da netflix por não avacalhar tanto com os personagens como fazem em arrow e supergirl.
    gotham ta cada vez melhor, e como eu já disse, eles tem muita coisa pra mostrar ainda e o melhor disso tudo é que como ninguém nunca soube como foi a infância e adolescência do bruce fica mais facil pra eles criar algo encima disso como vem fazendo até que ele chegue ao batman.

    • Melhor comentário, na verdade o único.

      >Não quero nunca mais ver séries como Arrow, SuperGirl e Legend of Tomorrow, parece séries de retardado ou para crianças, ainda mais aqueles momentos emocionais chato q não engana ninguém.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here