Bruce Wayne reage ao Coringa em novo trailer de Gotham
29.01
2017
Bruce Wayne reage ao Coringa em novo trailer de Gotham

Na semana passada, a Fox lançou um novo trailer para Gotham que tem o retorno de Jerome Valeska (Cameron Monaghan). Jerome vai desafiar o jovem Bruce Wayne e ele vai fazer isso bem ao estilo Coringa.

O trailer deixou muitos fãs de Gotham sem fala, o que inclui o próprio Bruce Wayne, David Mazouz. A Fox lançou um vídeo de acompanhamento para Jerome, o trailer mostra a estrela Gotham reagindo ao vê-lo pela primeira vez.

Mazouz está realmente no trailer, então ele tem um pouco mais informações de informações sobre trailer do que o fãs , mas ele ainda parece bastante atordoado pelo que ele vê.

“É bastante perturbador”, diz Mazouz após o trailer ser exibido. “Estou meio sem palavras agora. Quero dizer, obviamente, como vocês sabem, Jerome é louco. Ele é psicótico. Ele vai fazer qualquer coisa para trazer a cidade de joelhos e trazer a anarquia e caos total para Gotham, mas até onde ele vai?

Continua. “Bruce e Jerome interagem de maneiras que eu nunca vi quando vi o roteiro.”

No final do meio da temporada de Gotham: Mad City, intitulado “A Arte Suave de Fazer Inimigos“, com Jerome (ator convidado Cameron Monaghan) à solta com um alvo em mente, a segurança de Bruce e Alfred está comprometida. Enquanto isso, o tio Frank de Gordon (ator convidado James Remar) faz uma visita, e Nygma e Penguin são forçados a enfrentar seus problemas cara a cara, com possíveis consequências mortais.

Gotham protagoniza Ben McKenzie como Detetive James Gordon, Donal Logue como Harvey Bullock, Michael Chiklis como Detective Nathaniel Barnes, Sean Pertwee como Alfred, Robin Lord Taylor como Oswald Cobblepot / David Penguin, David Mazouz como Bruce Wayne, Camren Bicondova como Selina Kyle /futura Mulher Gato, Cory Michael Smith como Edward Nygma / o futuro Charada, Chris Chalk como Lucius Fox, e Jamie Chung como Valerie Vale, a tia do futuro interesse amoroso de Batman, Vicki Vale.

 


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes