Confira o trailer da nova série de TV de Vampiros "The Passage"
16.05
2018
Confira o trailer da nova série de TV de Vampiros “The Passage”

O sucesso de séries como True Blood e The Vampire Diaries ajudou a confirmar o interesse do público em histórias sórdidas sobre vampiros, que a nova série da rede FOX, The Passage, espera explorar. Confira um trailer para a nova série de vampiros: 

.”The Passage se concentra no Projeto Noah, uma instalação médica secreta onde os cientistas estão experimentando um vírus perigoso que pode levar à cura de todas as doenças, mas também tem o potencial de acabar com a raça humana. Quando uma jovem garota, Amy Bellafonte, está escolhido para ser um sujeito de teste, o agente federal Brad Wolgast é o homem que é encarregado de trazê-la para o Projeto Noah. No final, porém, Wolgast se torna seu pai substituto, enquanto ele tenta protegê-la a qualquer custo “.

A série é estrelada por Mark-Paul Gosselaar, Vincent Piazza, Brianne Howey, Jamie McShane, Caroline Chikezie e Emmanuelle Chriqui.
Os fãs do gênero de terror podem ficar animados com a nova série, apesar de terem recebido uma dose dupla de más notícias na semana passada após os cancelamentos de Lúcifer e O Exorcista.

De acordo com os comentários do presidente da FOX, Gary Newman, à Deadline, a decisão de não renovar Lúcifer para uma quarta temporada foi “uma decisão baseada em avaliações; tivemos um ano bem sucedido com todos os quatro novos dramas renovados”. Ele acrescentou: “Nós nos sentimos em termos de performance, precisávamos fazer essa mudança”.
O que torna o cancelamento ainda mais devastador é que as mentes por trás do show estavam tão confiantes em conseguir outra temporada que terminaram a terceira temporada com um cliffhanger.

“Criamos um final de temporada com um enorme suspense, de modo que não havia como a Fox nos cancelar”, compartilhou o apresentador Joe Henderson no Twitter. “Em vez disso, vamos frustrar os fãs. Sinto muito por isso.”
As duas temporadas do O Exorcista podem não ter resultado tão maciças como Lúcifer, mas o criador Jeremy Slater ainda se orgulha do trabalho que realizou.
“Eu sei que é fácil ficar com raiva da Fox, mas a realidade é que nós éramos o drama de menor audiência em qualquer rede e eles ainda nos trouxeram de volta para uma segunda temporada, porque eles amavam o show. Não há vilões nessa cenário, “Slater compartilha no Twitter. “Eu tive a sorte de trabalhar com a maior coleção de escritores, atores, artistas e equipe que qualquer um poderia pedir. Nossos incríveis fãs nos apoiaram em cada passo do caminho. Eu fiz amigos para toda a vida e 20 horas de muita boa televisão. Isso é não é um legado ruim. ”

Fique atento aos detalhes sobre The Passage

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes