quinta-feira, 25, jul, 2024

Confirmado elenco do Spinoff de Supernatural

O mundo de Supernatural está prestes a ficar ainda maior – e obter uma dose extra de GIRL POWER ao longo do caminho.

A série de longa duração da CW confirmou recentemente o elenco do episódio de “Wayward Sisters“, que será transmitido durante a 13ª temporada da série. O episódio está configurado para atuar como um piloto para a série Wayward Sisters, que foi anunciado pela primeira vez no mês passado. A descrição da série pode ser encontrada abaixo.

“Centrado na xerife Jody Mills e um grupo de mulheres jovens problemáticas – todas órfãs por tragédia sobrenatural – essas” irmãs rebeldes” emergem como uma força formidável contra o sobrenatural, sob o treinamento e a proteção de Mills“.

O elenco, que foi oficialmente revelado durante o painel de Supernatural na San Diego Comic-Con, inclui vários favoritos estabelecidos, bem como alguns recém-chegados.

Quem interpretará a Xerife Jody Mills será Kim Rhodes. Conhecido no mundo do show como uma “amiga e aliada confiável” dos irmãos Winchester, Jody ajudará a preparar suas filhas adotivas para as batalhas que estão por vir.

Ao lado de Jody, estará Donna Hanscum (Briana Buckmaster de Arrow). Enquanto Donna é um “novato relativo” para a vida de caçar seres sobrenaturais, ela será uma amiga íntima e sistema de apoio para Jody.

Uma das filhas adotivas de Jody será Claire Novak (Kathryn Newton, Big Little Lies). Depois que o pai de Claire se tornou um vaso para o anjo Castiel (Misha Collins), a menina cresceu em como uma caçadora dotada. Mas sob o anel de Jody, ela “luta contra suas regras”.

Uma das filhas adotivas de Jody será Alex Jones (Katherine Ramdeen, de Almost Human’s), que foi resgatada pelos Winchesters de um grupo de vampiros. Embora Alex tenha jurado caça após o evento traumático, a ameaça emergente para a nova família dela pode fazer com que ela altere sua melodia.

Um novo membro da família de acolhimento será Patience Turner (Clark Backo, do Survivor designado), um “super-empreendedor do ensino médio”, que descobre que herdou poderes psíquicos de sua avó alienada, o personagem da temporada de Supernatural Missouri Moseley.

Também foi revelado que a própria Missouri Moseley, interpretada pela Loretta Devine de Gray’s Anatomy, estará reaparecendo no mundo de Supernatural. O personagem está configurado para retornar em um episódio da 13ª temporada, que será anunciado em uma data posterior.

 

Supernatural retorna para sua 13ª temporada na quinta-feira, 12 de outubro na CW.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here