quinta-feira, 25, jul, 2024

Guerra de Kree-Skrull confirmada para o filme da Capitã Marvel

A guerra galáctica está chegando ao universo cinematográfico Marvel, e desta vez não estamos falando de Thanos.

Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, confirma que o clássico conto dos quadrinhos “The Kree-Skrull War” faz parte da inspiração para o filme da Capitã Marvel.

“Há uma seção inteira de nossos quadrinhos que lidam com a Guerra Kree-Skrull e não foram abordados e achamos que seria uma parte incrível e enorme da mitologia pertencer a Capitã Marvel“, diz Feige à IGN.

Feige observa que os Skrulls ficaram conspicuamente ausentes do Universo Cinematográfico Marvel até agora, e ainda mais, se eles fizeram contato com Carol Danvers, um terráquea, há décadas.

“A Capitã Marvel será nosso vigésimo primeiro filme no universo cinematográfico”, observou Feige, “e nunca vimos os Skrulls. Por quê?”

Poderia haver algumas respostas a essa pergunta. Um é simplesmente que a Capitã Marvel os atingiu tanto que deixaram a órbita da Terra e nunca mais mostraram os rostos.

No entanto, a resposta mais interessante é que eles nunca deixaram nada. Os Skrulls são os metamorfos, afinal, e havia todo um evento da Marvel Comics intitulado como Invasão Secreta que revelou que Skrulls se infiltraram secretamente nas fileiras das organizações mais poderosas da Terra, incluindo a SHIELD e a comunidade de super-heróis da Terra, anos antes.

A “Guerra Kree-Skrull” foi escrita por Roy Thomas e desenhada por Sal Buscema, John Buscema e Neal Adams nas páginas dos Vingadores de 1971 até 1972. A história viu a Capitã Marvel original, Mar-Vell e os Vingadores, pois foi quase atraída pela longa guerra entre os Skrull e Kree.

Os Kree já foram vistos no universo cinematográfico Marvel anteriormente. Ronan, o vilão dos Guardiões da Galáxia, era um fanático Kree. Os Kree também apareceram em Agents of SHIELD da Marvel quando a série estava explorando a história dos Inumanos, que foram criados para lutar em uma das guerras do Império Kree. Se essa foi a guerra contra o Skrulls é desconhecida.

Capitã Marvel está programado para chegar nos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here