sexta-feira, 19, jul, 2024

Clancy Brown entra para o elenco de Thor: Ragnarok como Sutur

O novo trailer de Thor: Ragnarok revelado na San Diego Comic Con no sábado revelou uma série de novas criaturas e animais que o Deus do Trovão vai encontrar quando o filme rola. Entre eles estava Surtur, o demônio ardente que residia em Hel.

Surtur, como ele verá em Thor: Ragnarok, é um produto de duas apresentações. O diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, realizou as seqüências de captura de movimento para o personagem no set enquanto o ator veterano Clancy Brown empresta sua voz ao personagem. Waititi revelou tanto durante um evento de tapete vermelho na San Diego Comic Con seguindo o painel Marvel Studios no Salão H.

“Eu fiz um pouco do corpo de Surtur, mas depois temos Clancy Brown fazendo a voz de Surtur“, disse Waititi.

Além de Surtur e da cadeira do diretor, Waititi tem um papel adicional no filme como Korg, o gigante do rock que Thor faz amizade enquanto está em Sakaar. “Eu estou jogando um personagem do planeta Hulk chamado Korg“, “ele se torna amigo de Thor. Começou como um papel muito pequeno. Não fui eu, não fiz isso, mas o papel ficou maior agora. ”

Brown é mais conhecido por seu papel como Sr. Seringueijo em Bob Esponja, mas também apareceu em LOST, Shawshank Redemption, Starship Troopers e Highlander.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here