Coringa pode aparecer no crossover "Elseworlds"?
20.11
2018
Coringa pode aparecer no crossover “Elseworlds”?

O último teaser trailer de “Elseworlds“, o crossover de dezembro entre Arrow, The Flash, e Supergirl, parece apresentar uma aparição do Coringa.

Como Barry Allen diz a Cisco Ramon que “O Batman é uma lenda urbana”, um homem de roupa rosa é visto saltando sobre o corrimão de uma escada do Asilo Arkham enquanto um riso desmembrado soa pelo ar.

Tudo está iluminado por trás, e todo mundo está usando o mesmo uniforme de prisioneiro vermelho-rosado, mas, no mínimo, parece claro que o episódio da próxima semana de Arrow fará uma espécie de referência para o Príncipe Palhaço do Crime.

No teaser, Cisco (Carlos Valdés) e Barry (Grant Gustin) – na roupa de Arqueiro Verde como parte do crossover, terão Barry e Oliver (Stephen Amell) – cruzando caminhos com alguém que decididamente não é a “lenda urbana” do Homem Morcego. Muito pelo contrário, eles se deparam com ninguém menos que a Batwoman (Ruby Rose). Confira abaixo.

Rose fará sua primeira aparição durante a segunda hora do próximo “Elseworlds” crossover no episódio de Arrow do evento. Nesse episódio, Oliver (Stephen Amell), Barry (Grant Gustin) e Kara (Melissa Benoist) viajam para Gotham City para encontrar o médico John Asegan, do Asilo Arkham (Jeremy Davies).

“É um sentimento estranho colocar um terno como este que foi feito sob medida para você, sabendo que ele vai transformá-lo em um personagem que faz coisas incríveis”, disse Rose à EW. “Você se sente muito empoderado e isso instantaneamente muda tudo o que você sente naquele momento.”

Rose continuou falando sobre o quanto significa para ela interpretar Batwoman, uma super-heroína abertamente gay.

“O fato de ela ser uma super-heroína gay, que é algo que eu amaria ver na minha TV, foi um grande fator decisivo para eu ser tão apaixonada pelo papel”, disse ela. “Esse [papel] só significou muito mais para mim porque eu podia me relacionar de muitas maneiras e, ao mesmo tempo, senti que esse era um trabalho que me dava um propósito todos os dias de trabalhar além de apenas viver minha vida. sonho, que está agindo, e seria muito mais gratificante do que qualquer coisa que eu fiz no passado.”

O evento crossover Arrowverse, “Elseworlds“, começará com The Flash em um horário no domingo, 9 de dezembro, e continuará com Arrow na segunda-feira, 10 de dezembro, antes de concluir com Supergirl terça-feira, 11 de dezembro.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes