Trailer de jogabilidade de 'Resident Evil 2' nos apresenta o Licker
20.11
2018
Trailer de jogabilidade de ‘Resident Evil 2’ nos apresenta o Licker

Com o magnífico remake de Resident Evil 2 chegando em pouco mais de dois meses, a empolgação com o último lançamento da Capcom está no auge – e um início ideal para o ano de jogos de 2019. E agora uma nova apresentação de jogo saiu, dando-nos uma melhor visão do jogo – bem como alguns inimigos particularmente desagradáveis ​​que os fãs de Resident Evil vão conhecer.

Postado no canal da PlayStation no YouTube, o último episódio do PlayStation Underground dá uma olhada mais profunda no próximo remake, enquanto Claire Redfield luta em uma área infestada de perigos.

Os gráficos parecem incríveis para o remake, desde a iluminação dinâmica que traz a garagem em que Claire está, até o design de personagens, tanto humanos quanto com os monstros da Umbrella.

Ao longo do caminho, Claire se encontra ajudando uma jovem, mas logo se depara com um homem velho que a mantém sob a mira de uma arma. Ele consegue escapar com ela, enquanto Claire é capaz de se rearmar e persegui-los, colecionando alguns itens pelo caminho.

Mas quando ela entra na profundidade da garagem, é quando ela se depara com os Lickers (lambedores), que parecem absolutamente assustadores em alta definição. A primeira vez que você se deparar com essas criaturas cegas (mas mortais), você provavelmente vai tremer de medo ao tentar escapar.

Você também notará que alguns zumbis vêm rastejando, forçando Claire a correr e disparar tiros na esperança de derrubá-los. A demo chega ao fim com Claire chegando ao escritório e encontrando alguns documentos.

Esse teaser de gameplay definitivamente faz jus à parte “teaser”, já que nunca descobrimos o que aconteceu com o cara ou a garotinha que ele levou com ele. Mas vamos descobrir o que está acontecendo em breve, e que tipo de criatura perigosa espera por Resident Evil 2. Você pode assistir ao vídeo na íntegra abaixo, e apesar da narração contínua, você realmente tem uma idéia do que o jogo é sobre.

Resident Evil 2 será lançado em 25 de janeiro de 2019 para Xbox One, PC / Steam e PlayStation 4.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes