Criador de Game of Thrones, George R. R. Martin, fala sobre o final da série
22.04
2019
Criador de Game of Thrones, George R. R. Martin, fala sobre o final da série

George RR Martin é a mente criativa por trás de Game of Thrones. Ele é autor dos romances em que a série da HBO é baseada. Ele também trabalhou ativamente na série como escritor, produtor e consultor. Agora a série está chegando ao fim e Martin acha isso agridoce, como ele expressou para a Rolling Stone.

“Você sabe, é complexo”, diz Martin. “Estou um pouco triste, na verdade. Eu gostaria que tivéssemos mais algumas temporadas. Mas eu entendo. [Os showrunners David Benioff e DB Weiss] continuarão fazendo outras coisas, e tenho certeza que alguns dos atores se inscreveram por uns sete ou oito anos, e gostariam de seguir em frente e assumir outros papéis. Tudo isso é justo. Eu não estou com raiva ou algo assim, mas há um pouco de melancolia em mim.

“É estranho, em Hollywood, desse jeito … quer dizer, eu já trabalhei em outros shows, sabe? Twilight Zone em meados dos anos 80, e depois Beauty and the Beast por três anos … E sempre que um show termina, e quanto mais o show dura, mais difícil é. Você está realmente com uma família. Você está com eles durante grande parte do ano, e não apenas trabalhando com eles, mas frequentemente morando com eles em um local distante, onde todos vocês estão juntos em um hotel. Você os vê todos os dias, como cinco dias por semana, às vezes sete dias por semana. Eles estão muito intensamente envolvidos em sua vida.

E é apenas um bom elenco, você sabe, relacionamentos e amizades se desenvolvem que são muito, muito profundos. Então termina e todos se espalham pelos confins da terra. E um show que durou tanto quanto o Game of Thrones, é a oitava temporada, mas são 10 anos juntos? Essas jovens mulheres cresceram juntas. Eles se tornaram irmãs, penso eu, em mais do que apenas o roteiro. E a amizade que eles forjaram, que vai durar.

Enquanto Game of Thrones está chegando ao fim, a HBO retornará ao mundo de Westeros com uma série prequel definida durante a Era dos Heróis. A série deve revelar grande parte da história antiga que levou à batalha dos Sete Reinos contra o Rei da Noite.

Como você se sente sobre Game of Thrones chegando ao fim? Deixe-nos saber nos comentários!

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes