Elenco de O Exorcista fala sobre a primeira temporada da série e o que esperar do final
16.12
2016
Elenco de O Exorcista fala sobre a primeira temporada da série e o que esperar do final

Para ser franca, a série de O Exorcista da FOX foi uma surpresa inesperada. Originalmente quando a rede anunciou a série, muitos disseram que esse projeto não era uma ideia muito boa.

Essa noção permaneceu nos primeiros dois episódios da primeira temporada, no entanto, uma vez que atingimos a marca do terceiro episódio, o enredo da série mudou totalmente, com lealdades sendo testadas e pontos assustadores em todo o lugar.

Após o gancho deixado no final do episódio nove, com Regan possuído, o elenco da série respondeu algumas perguntas enviadas pelos fãs.

Por que este é o momento certo para uma série de TV  d’O Exorcista’?

Jeremy Slater:A idéia de refazer o filme, e contar exatamente a mesma história de Merrin e Karras chegando com Regan MacNeil, de seis anos de idade, não me interessava. Mas a idéia de contar uma nova história, com um novo elenco, nos dias de hoje, que carregava o espírito e o tom do filme original, sem copiar nada, isso me pareceu muito legal de se fazer.

the-exorcist-geena-davis-hannah-kasulka-108

Vocês realmente conseguiram algo inesperado, que é bom tanto para os fãs do original quanto para os novatos. Foi difícil encontrar esse ponto ideal?

Geena Davis: Eu acho que nós ganhamos, porque nós fomos muito respeitosos e conscientes a respeito do filme, mas não tentamos refazê-lo. Nós fizemos algo diferente, mas também é uma homenagem, e havia todo o tipo de referências ao filme original nas cenas da série. Parecia que a reação das pessoas ao descobrir que eu era Regan foi muito positiva.

exorcist-109-geena-davis

Quão cedo você sabia que realmente estaria interpretando Regan MacNeil na série?

GD: Eu sabia de antemão quem eu iria vir a ser, o personagem é muito divertido, e eu lembro que eu realmente achei que seria desse jeito mesmo.

E Pazuzu ganhou, certo? Parece que ele conseguiu o que queria com a alma de Regan. Qual é o seu fim aqui, e ele está ligado aos Frades da Ascensão?

JS: O principal demônio que seguimos nunca foi parte da conspiração que aconteceu em Chicago, com relação ao Papa. Este demônio que estava lutando contra esses sacerdotes também foi reimaginado para fazer uma tentativa de assassinato na série.

Pazuzu é incrivelmente vaidoso e incrivelmente arrogante. Ele gosta de ser “o tal”. Depois de tomar Regan e matar Chris no final do Episódio 8, o demônio tem tudo o que sempre quis. Ele conseguiu o que sempre quis, depois de 40 anos. Assim, no final do Episódio 9, Angela diz que esta é uma volta de vitória, e ela realmente quer dizer isso.

exorcist-casey-hannah-kasulka-106

Falando de Pazuzu: Hannah, como foi entrar no personagem? Você assistiu ao filme original para pesquisa?

Hannah Kasulka: Eu não tinha visto o filme original antes de eu ser escalada. E então, quando eu fiz o piloto, eu estava indo vê-lo, mas depois eu decidi que eu não queria ser influenciada por ele. Eu realmente queria fazer a minha própria coisa. Eu tentei assistir a exorcismos, e fazer algumas pesquisas sobre exorcismos da vida real. Jennifer Phang, a diretora do episódio 6, me deu uns vídeos sobre viciados em metanfetamina, parecia que eles estavam lutando com algo dentro de si mesmos, então eu tentei fazer igual a eles.

Com tudo o que passaram, a família Rance será capaz de se recuperar?

Brianne Howey: A família passou por muita coisa. Além do que Casey passou, e isso afeta todo mundo. O show começou já em um lugar obscuro por causa do que Henry está passando, o que Angela estava começando a notar em casa, Kat estava sofrendo, então já começou com um pedido de ajuda. Com Kat, toda a situação vivida  a tirou do fundo do poço e agora ela vai estar ali, pra ajudar a família dela.

Vocês podem falar qualquer coisa sobre o final?

HK: É realmente gratificante. Eles fizeram um bom trabalho. Acho que as pessoas vão ficar muito felizes com isso. É muito doido.

A season finale de O Exorcista vai ao ar na sexta-feira, 16 de dezembro, no canal FOX.

FONTE: Screenertv.com

Cinéfila e amante de séries. Vive nos contos de fadas dos livros que lê e ainda não saiu da fase teen. E adora escrever pausadamente em 3ª pessoa.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes