sexta-feira, 19, jul, 2024

Estrela de Supergirl diz que interpretar personagem da série é “entediante”

O ávido Harewood é encarregado de desempenhar vários papéis em Supergirl, e não apenas porque um deles é um metamorfo. No entanto, é claro que um desses papéis é o seu menos favorito para trabalhar.

Harewood foi um convidado na convenção australiana Supanova em Perth, onde foi entrevistado pela jovem Supergirl Tanisha McAteer. McAteer perguntou a Harewood qual personagem ele mais gostou de interpretar, seria o Caçador de Marte ou Superman Cyborg. Porém Harewood deixou claro que não há absolutamente nenhuma dúvida.

“Eu não gosto de interpretar o Superman Cyborg. É entediante”, diz Harewood, bastante sincero, no vídeo acima. “Eles realmente não criaram, eles realmente não escreveram para o personagem, eles apenas me deram isso, mais uma máscara de aparência barata e sem fantasias e disse ‘tudo bem, você é o Superman Cyborg‘. Mas, na verdade, não funcionou, eles realmente não explicaram por que ele era um Cyborg, como ele se tornou um Cyborg, quais são seus poderes, era apenas um personagem aleatoriamente chamado de Superman Cyborg. Eu estava muito entusiasmado com isso no início, mas então eu rapidamente percebi que não havia muito para isso. Sempre que eu ando no meu trailer e vejo essa fantasia, eu tente me desligar porque sei que vai ser um dia realmente entediante”.

Supergirl retornará para a terceira temporada ainda este ano.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here