quinta-feira, 25, jul, 2024

Primeiro Doutor retorna para o final da 10ª temporada de Doctor Who

O passado e o presente de Doctor Who entraram no final da décima temporada da série, intitulada “The Doctor Falls”.

Após a aparente morte de Missy e do Mestre e a transformação do companheiro Bill Potts, foi a vez do Doutor. O duodécimo doutor começou sua regeneração, mas tentou obstinadamente lutar contra ela, com a intenção de nunca mudar. Em um momento de excelente timing, foi então que o Duodécimo Médico encontrou o Primeiro Doutor.

O Primeiro Doutor foi originalmente interpretado pelo falecido William Hartnell, que morreu em 1975. Ele foi interpretado em “The Doctor Falls” por David Bradley (Game of Thrones, os filmes de Harry Potter), que interpretou Hartnell em 2013, um docudrama sobre os primeiros anos de Doctor Who.

O final do cliffhanger do final confirmou que Bradley retornará como o primeiro médico para o Especial de Natal de Dr. Who em 2017. A BBC lançou uma foto publicitária do Primeiro Médico de Bradley com o duodécimo doutor de Capaldi, bem como a primeira imagem do Special Christmas, que está atualmente em produção. Ambas as fotos podem ser vistas na abaixo.

A última grande aparição do Primeiro Doutor foi no episódio do 20º aniversário de 1983 “The Five Doctors“. Ele foi interpretado por Richard Hurndall no episódio.

O Primeiro Doutor fez pequenas aparições desde então, usando imagens de arquivo de Hartnell. O Primeiro Doutor é visto roubando o TARDIS em “O Nome do Médico“, e ele aparece junto com todos os outros Médicos no episódio do 50º aniversário, “O Dia do Doutor“.

Peter Capaldi assumiu o cargo de The Doctor na temporada 8, após a partida de Matt Smith. Depois de três temporadas, ele vai sair do show ao lado do showrunner Steven Moffat, que dirigiu a série desde a temporada 5. Moffat foi um escritor de fuga durante as temporadas de Russell T. Davies em Doctor Who.

Moffat estará entregando as rédeas para o criador da Broadchurch, Chris Chibnall, para a 11ª temporada de Doctor Who. Chibnall é fã de Doctor Who há muito tempo que também escreveu para a série durante a era de Russell T. Davies e foi escritor principal na série duvidosa Doctor Who Torchwood.

A 10ª temporada de Doctor Who também apresenta Pearl Mackie como o novo companheiro, Bill Potts, em substituição da companheira anterior, Jenna Coleman, Clara Oswald, que partiu após a temporada 9. Se ela se juntará ao novo Doutor em Doctor Who. A 11ª temporada ainda é desconhecida.

Doctor Who é exibido nos EUA pelo canal BBC America.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here