sábado, 13, jul, 2024

Flash| Final da 1ª Temporada: De quem era o capacete que saiu pelo buraco de minhoca?

Para aqueles confusos com o capacete alado que veio através do buraco de minhoca na Season Finale da 1ª Temporada de ” Flash“, a resposta é bastante emocionante.

jay-garrick-the-flash-dc

Este é o capacete de Jay Garrick, também conhecido como o primeiro Flash, que apareceu pela primeira vez em 1940. Nos quadrinhos, Flash era o personagem que introduziu o multiverso DC – uma coleção de todos os universos que contêm seus próprios heróis e vilões. Enquanto Flash que veio primeiro, é Barry Allen – que estreou em 1956 – que habita em Terra Um, há Garrick que reside em Terra-Dois.

Graças a Barry (Grant Gustin) rasgando o espaço aberto e tempo criando um buraco de minhoca em “Flash“, uma série de novos heróis e vilões poderiam fazer o seu caminho para o show – incluindo Garrick. Não é de admirar que Eobard Thawne (Tom Cavanagh) entendeu que vendo que capacete, ele disse “Essa é a minha deixa.” Ele sabe exatamente quem é Garrick e as implicações de que sua vinda através do buraco de minhoca poderia ter.

No entanto, enquanto Eddie (Rick Cosnett) matou-se para parar Thawne, não há nada que impeça que outro potencial Flash Reverso apareça em Central City – ou até mesmo outro Eobard. Afinal, Cavanagh está confirmado no elenco principal da 2ª temporada.

Enquanto o avistamento rápido do capacete de Garrick no episódio não pode ter parecido extremamente importante no momento, é claro que esse pequeno olhar tenha desbloqueado um mundo de possibilidades para “Flash” explorar.

Fonte: Zap2it

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here