Foto de 'Elseworlds' revela Grant Gustin no traje do Arqueiro Verde
22.10
2018
Foto de ‘Elseworlds’ revela Grant Gustin no traje do Arqueiro Verde

Os fãs estão começando a vislumbrar o mais recente crossover do Arrowverse, proporcionando uma reviravolta interessante em duas das séries mais populares da DC Comics no The CW. Como evidenciado pelo novo pôster, o Arqueiro Verde e o Flash trocarão de lugar.

Uma nova foto postada por Stephen Amell mostra a si mesmo como o Velocista Escarlate, enquanto a estrela de Flash, Grant Gustin, está vestido com o traje do Arqueiro Verde.

 

Enquanto vimos vislumbres dos dois super-heróis trocando identidades, e os fãs já viram Amell vestido como o Flash, esta é a nossa primeira visão de Gustin como o vigilante de Star City.

Ninguém realmente sabe muito sobre o crossover Elseworlds, exceto que incluirá Tyler Hoechlin como Superman (como podemos ver na foto), além de apresentar Batwoman à CW.

Amell aproveitou o crossover enquanto o filmou nas últimas semanas. O ator agradou aos fãs em um fluxo recente no Facebook Live, elogiando o enredo que vai virar o Arrowverse em sua cabeça.

“O crossover é foda pra caramba”, explicou Amell. “É uma loucura … Eu acho que este será o melhor evento de crossover que nós fizemos. E não apenas o melhor, mas o melhor, por uma margem muito grande. E eu acho que o ano passado foi fantástico.”

O evento “Elseworlds” de três noites começará com Supergirl no domingo, 9 de dezembro, antes de passar para o Arrow de 10 de dezembro e para The Flash de 11 de dezembro.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes