Game Of Thrones: Ator garante um final 'digno'
11.02
2019
Game Of Thrones: Ator garante um final ‘digno’

Falta muito pouco para a estreia da última temporada de Game of Thrones. Liam Cunningham, que interpreta Sor Davos Seaworth, falou com o IGN EUA sobre a decisão de terminar a série depois de oito temporadas.

“Me perguntam o tempo todo: ‘o que vocês estão pensando? Vocês poderiam fazer Game of Thrones para sempre.’ Se você quer continuar um sucesso, e a série é um sucesso, a melhor maneira de continuar um sucesso é saber quando ir embora”, explicou Cunningham.

“Não seria digno ficar mais do que deveríamos. Parte de mim vai sentir muita falta e provavelmente terá ‘Game of Thrones’ Cunningham na minha lápide”, complementou. “Mas era tempo de sair e encerrar essa história… as pessoas merecem um fim e não uma enrolação, apenas por que há um livro a ser escrito. Acho que eles estão fazendo um final muito digno”.

Cunningham esteve no TCA para divulgar The Hot Zone, nova série em que está envolvido. Inspirado no best-seller de mesmo nome, a série é focada na Doutora Nancy Jaax (Julianna Margulies), cientista do exército que arrisca sua vida para impedir que um surto mortal de Ebola se espalhe nos Estados Unidos no ano de 1989. Cunningham interpreta Wade Carter, um cientista recluso com um passado misterioso. A série estreia em maio de 2019.

O primeiro episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones vai ao ar no dia 14 de abril de 2019.
Fonte: IGN

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes