Game of Thrones bate recorde de audiência após vazamento do episódio
09.08
2017
Game of Thrones bate recorde de audiência após vazamento do episódio

DRACARYS CARAI! “Game of Thrones” bateu o recorde de maior audiência da série com o episódio “The Spoils of War”, exibido na HBO, e que vazou na internet na última sexta-feira.

The Spoils of War” atingiu 10,2 milhões de telespectadores. Este número supera o recorde conquistado pela estréia da 7ª temporada, “Dragonstone”, que obteve 10,1 milhões de telespectadores (e subiu para mais de 30 milhões em repetições e transmissões em streaming). Os episódios 2 e 3 tiveram cerca de 9,2 milhões na sua primeira exibição.

O resultado é ainda mais surpreendente considerando que o episódio já estava disponível na internet três dias antes de sua exibição na TV. O roteiro para “The Spoils of War” foi vazado há mais de uma semana por um hacker que se infiltrou na HBO e liberou documentos internos, e-mails e conteúdos em meio a um esquema de chantagem e extorsão.

O vazamento pode ter até ajudado o episódio a conquistar um bom resultado. Muitas pessoas fizeram campanha contra a disponibilização ilegal do capítulo, se comprometendo a ver na TV, e aqueles que assistiram mesmo em baixa resolução, se empolgaram e diziam nas redes sociais que voltariam a conferir a grande batalha com Daenerys e seu dragão em qualidade melhor no canal.

Game of Thrones é exibido na HBO todos os domingos.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes