Game of Thrones| Novo trailer é carregado com intriga de dragão

0
36

Lannister. Baratheon. Stark. Tyrell. Todos eles são apenas raios de uma roda “, diz Daenerys Targaryen no mais novo trailer da 5ª temporada de” Game of Thrones “.” Este está no topo e que um está no topo e assim por diante ele gira, esmagando os no chão.

“Eu não vou parar a roda”, ela promete. “Eu vou quebrar a roda”.

E assim começa o trailer mais épico de “Game of Thrones” foi ao ar até à data, carregado até a borda com dragões e intriga e prometendo que a 5ª temporada- não importa o quanto ele pode divergir dos romances de George RR Martin – pode ser a próxima ainda.

A dois minutos de duração da previa – que estreou durante o anúncio de seu serviço autônomo da  HBO (HBO NOW) – configura o cenário para o drama na nova temporada: Stannis Baratheon tem um exército no Castelo Negro e está olhando para reivindicar o norte; High Sparrow (novo membro do elenco Jonathan Pryce) é uma força que os Lannisters precisará contar com em Porto Real; Jon Snowquer aliar-se com os selvagens; e há “ratos” escondidos em Meereen que são uma ameaça para a Daenerys.

Oh, e não há um tiro no final, onde Daenerys tenta frear Drogon, mas ele voa para longe dela mais uma vez. (Para aqueles que querem saber sobre isso o pôster onde Tyrion vê um dragão, ele pode ser visto assistindo Drogon de longe neste trailer também.) Parece que aHBO está gastando seu dinheiro com sabedoria nesta temporada, preenchendo “Game of Thrones” com os dragões. Quem pode reclamar sobre isso?

Fonte: Zap2it